in

BBB 22: Arthur retorna do Quarto Secreto e recebe comemoração de PA e espanto das comadres

Após 36h, ator deixa o cômodo vestido de coelho da páscoa

bbb22 arthur coelhi
Foto: Reprodução/ Globo

Depois de 36 horas no Quarto Secreto após ser “eliminado” em um paredão falso no BBB 22, Arthur Aguiar surpreendeu os confinados e retornou ao reality global às 13h da tarde de hoje (7). 

Pela porta do jardim, o ator chegou na casa vestido de coelho da Páscoa — o personagem fazia parte de uma ação patrocinada para distribuir chocolates aos outros brothers. 

​​O ex-Rebelde recebeu a fantasia um pouco antes do horário anunciado por Boninho de que aconteceria o esperado retorno do ator ao confinamento. Vale ressaltar que Arthur já havia utilizado todos os seus cards no Quarto Secreto e, com isso, pôde rever sua saída do confinamento no telão do cômodo.

Os brothers na casa principal estavam reunidos na sala, esperando algum aviso da produção. Paulo André, o líder da semana, foi chamado à dispensa e pegou um carrinho cheio de ovos de páscoa de uma patrocinadora do programa. Todos comemoraram ainda reunidos na sala.

Neste momento, Arthur entra pelo jardim, com mais ovos, e vestido de coelho da Páscoa. O ator faz gestos caricatos e corre, brincando com os brothers, que parecem se divertir. Douglas Silva chega a soltar, em tom de piada: “É o Arthur!”.

Mais afastado, ainda com a fantasia, Arthur observa os confinados abrirem seus ovos, enquanto agradecem ao coelho. 

Leia mais: BBB 22: No Raio-X, Douglas lamenta punição gravíssima

Arthur tira a fantasia e revela seu retorno do Quarto Secreto ao BBB 22

Logo após observar os brothers com seus ovos de páscoa, Arthur tira a cabeça de coelho. Todos os rapazes começam a abraçá-lo, e PA pula em cima dele, mostrando muito entusiasmo. 

O atleta olímpico carrega Arthur no colo e os dois se abraçam. Por outro lado, as comadres e Eliezer não conseguem esconder seu espanto. “Que recomece o jogo!”, diz Arthur.  “Obrigado Brasil, obrigado meus pontos de luz! Feliz Páscoa!”, grita o ator. 

Pedro Scooby vai até o ator e questiona onde ele estava. Arthur diz que pode falar, mas não vai: “Tô no game, irmão. Quando vocês saírem, vocês veem”, disparou. Um a um, os brothers vão falar com o brother sobre seu retorno à casa. Mas, no geral, os confinados ficam bastante tempo em silêncio, parecendo ter dificuldade de entender a situação. 

Depois, Arthur chama Scooby para conversar e diz que ficou decepcionado com o surfista e Douglas Silva por não demonstrarem tristeza com a eliminação dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *