A cantora Ariana Grande suspendeu indefinidamente a parte europeia da turnê “Dangerous Woman” após um possível ataque terrorista em seu show na Europa. Nesta noite de segunda (22) os fãs britânicos da cantora relataram barulhos de bombas e tiros logo após a apresentação da cantora em Manchester. Foram confirmadas 19 mortes, dentre elas 10 menores de idade, e 50 feridos. Fãs compartilharam fotos machucados e ensanguentados após o acontecido. A arena estava em sua lotação máxima com 20 mil pessoas e foi evacuada pouco depois do incidente.

A leg europeia da turnê ainda passaria pela Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Fontes próximas da cantora informaram o site TMZ de que a cantora não faria sua apresentação marcada para a quinta-feira (25), também na Inglaterra. A Billboard afirmou nesta madrugada que Ariana e sua equipe estariam bem, porém a cantora foi vista deixando a arena onde realizou o show aos prantos, agarrada no fotógrafo e diretor Alfredo Flores.

Confira um vídeo do momento da explosão:

A cantora expressou a tristeza em sua conta no Twitter: “Arrasada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras.”

Ariana Grande tem shows agendados no Brasil para os dias 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo).

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.