in

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey mostram bastidores de “Don’t Call Me Angel”

Na última quinta-feira, 19, foi liberado o vídeo que mostra os bastidores da gravação do clipe de “Don’t Call Me Angel”.  Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey mostram amizade e entrosamento entre si, o que fez o clima das gravações ser ótimo.

Algumas partes do videoclipe foram gravadas separadamente, e são apenas em alguns momentos em que as três cantoras aparecem juntas.

O vídeo, além de mostrar o behind the scenes, apresenta também a música na íntegra – o que ajuda na contabilização de streaming e ajuda a conseguir boas colocações nas paradas.

“Don’t Call Me Angel” foi gravado especialmente para a nova versão do filme “As Panteras”, e é o primeiro single do álbum da trilha sonora a ser lançado.

Logo após a gravação do videoclipe, Ariana Grande deu uma entrevista, em que comentou como foi gravar ao lado de Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Ariana Grande faz paródia para propaganda de perfume

A cantora Ariana Grande, além de boas músicas sabe fazer também boas propagandas! Dessa vez, ela usou sua própria música, “thank u, next”, para divulgar sua nova fragrância, que leva o mesmo nome da faixa.

No vídeo, divulgado na última quinta-feira, 19, aparecem os mesmos personagens, cenários e figurinos do clipe oficial, mas em forma de paródia. Ariana Grande também participa do vídeo, dizendo que não é uma grande fã de si mesma.

A cantora também faz uma cena em que aparece cortando as pontas de seu rabo de cavalo, e os coloca como um dos “ingredientes” do perfume.

Em comunicado oficial sobre a fragrância, Ariana falou um pouco sobre o que quer passar com a fragrância, que já é sua sétima.

Eu queria fazer uma fragrância que cheirasse a minha primeira fragrância ‘Ari’, só que mais verão, então revisei as notas de pera e framboesa de ‘Ari’ e as alterei, adicionando um pouco de coco“. “Fui inspirada a projetar uma garrafa que representava a mensagem da minha música ‘Thank U, Next’ – o surgimento do perfume do coração partido representava avançar de um capítulo desafiador“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *