in

Ariana Grande anuncia lançamento de novo single e divulga detalhes de próximo disco

Após atingir as dez primeiras posições da parada americana de singles com “Focus”, Ariana Grande prossegue com a divulgação de seu novo álbum de estúdio, “Dangerous Woman”. A cantora divulgou na tarde desta terça-feira (1º) informações inéditas sobre o disco, além de revelar novos detalhes sobre a sua próxima música de trabalho.

Através de uma twitcam, a cantora anunciou que performará “Be Alright”, canção inédita extraída de seu novo disco tida como uma de suas favoritas, e “Dangerous Woman”, novo single que deve ser liberado na próxima sexta-feira (11), no dia 12 de março no programa de televisão americano Saturday Night Live. Segundo Ryan Seacrest, radialista que teve acesso à próxima música de trabalho de Ariana, a faixa “o fez querer requebrar”.

Ainda de acordo com a cantora, a tracklist de seu novo álbum contará com 15 músicas ao todo em sua edição standard, além de duas faixas bônus em sua versão deluxe e três participações especiais, e deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre desse ano.

“Dangerous Woman” é o terceiro trabalho de estúdio de Ariana Grande e sucederá “My Everything”, lançado em agosto de 2014 com sucessos como “Problem”, “Love Me Harder”, “One Last Time” e “Break Free”.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *