in , ,

Ariana Grande está na nova edição da “V Magazine”

Ariana-Grande

 

Ariana Grande, está na nova edição musical  da “V Magazine”, na qual é destaque. Ela concedeu uma pequena entrevista e posou para um photoshoot incrível!

Confira:

“Olá, moça bonita! Ariana Grande mostrou seu lado brincalhão para edição de Primavera da V Magazine através de uma série de belas fotos em preto e branco. A cantora também falou sobre uma série de temas, incluindo seu cabelo, sua carreira, sua ídola, Madonna e muito mais.“Eu uso o meu cabelo como uma máscara, como um escudo. Eu me escondo por trás disso e é o que me mantém eu mesma. Algumas pessoas zombam de mim por isso, mas eu não sei quem essas pessoas são, por isso, eu não tomo cuidado,” disse Grande, que revelou abertamente que usa aplique, por causa de toda tintura que usou em seu trabalhos.

normal_pic~5 (1)

A estrela da Nickelodeon também compartilhou que ela está se concentrando na música quando se trata de sua carreira. “A música é meu trabalho. É o que faz meu coração sorrir e o que eu sinto que estou destinada a fazer. Eu entendo de música mais do que eu entendo dos seres humanos e do idioma Inglês.”
E um de seus ídolos é Madonna “Eu simplesmente adoro a forma como ela se levanta para o que ela acredita e surpreende as pessoas quando a querem tão mal… Sabe o que eu mais amo sobre Madonna? Quando uma crítica ruim saiu, ela foi a primeira pessoa para dizer ‘f*da-se você . “Quando alguém disse que ela soava como Minnie Mouse, ela se arrastou para a cama nua, apenas com orelhas da Minnie. É uma atitude tão boa de ter, é inspirador para mim, porque há momentos em que eu acho que eu fui fraca. ”

normal_pic3~25

Mas Ariana está trabalhando em ser mais dura com os críticos severos. ” Isso é o que eu estou aprendendo agora, que eu tenho que ficar mais forte nesta indústria. Eu aprendi ao longo do ano passado, que você não tem tempo sempre para correr atrás da pessoa que não te entende. As pessoas que me conhecem sabem que eu sou uma garota legal. Meus fãs sabem que eu sou uma garota legal . Meus amigos sabem que eu sou uma garota legal. E, ultimamente, isso é tudo que importa.”

normal_pic2~60 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *