in

Ariana Grande divulga titulo e data de lançamento do novo álbum

Ariana Grande esteve no programa do Jimmy Fallon nesta terça-feira (1) para promover o seu novo single “No Tears Left To Cry”. Pela primeira vez ela perfurou a música na televisão. Confira:

Além disso, Ariana Grande também divulgou o nome e a data de seu novo álbum: Sweetener e sai no dia 20 de julho. A cantora confirmou que no dia 20 de cada mês, até a data do lançamento, vai divulgar coisas especiais.

Durante o clipe de “No Tears Left To Cry”, na cena das máscaras, podemos ver uma parte da suposta tracklist do álbum. No programa, Ariana confirmou que aqueles títulos fazem parte do Sweetener. Ela disse que “God Is A Woman” é a favorita de sua avó, enquanto “Raindrops” é a primeira faixa do álbum e como uma intro, um trecho de uma música dos anos 50 que tinha na cabeça.

Billboard Music Awards

Nomes como Camila Cabello, Dua Lipa, Shawn Mendes e BTS já foram confirmados como uma das performances do evento. Ariana Grande confirmou ao Jimmy Fallon que também vai se apresentar na abertura da premiação, que acontece no dia 20 de maio, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *