A menos de um mês da premiação, a organização do Billboard Music Awards começou a divulgar as atrações da edição desse ano nesta segunda-feira (23). Os três primeiros nomes anunciados para o evento foram os de Camila Cabello, Shawn Mendes e Dua Lipa, todos com bom desempenho nas paradas americana.

É esperado que tanto Camila quanto Dua apresentem novas músicas de trabalho de seus últimos discos homônimos (chega-se a especular faixas como “She Loves Control” e “IDGAF”, respectivamente). Já Shawn deve divulgar um dos seus dois singles mais recentes, “In My Blood” e “Lost In Japan”, prováveis prévias de seu próximo álbum de estúdio.

Mais performances devem ser anunciados ao longo dos próximos dias por meio das redes sociais. Entre os nomes mais cotados, estão os de Ariana Grande e The Weeknd, ambos com projetos inéditos e recém-lançados.

O Billboard Music Awards 2018 será realizado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 20 de maio e será apresentado por Kelly Clarkson. A lista de indicações é liderada por três artistas diferentes: Kendrick Lamar, Ed Sheeran e Bruno Mars com 15 nomeações.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.