in ,

Aretuza Lovi chega com a dançante “I Love You Corote”

Aretuza Lovi acaba de lançar “I Love You Corote”, que chegou acompanhada de videoclipe. O forró eletrônico traz de volta as raízes da cantora.

Dançante e envolvente, o “single” conta a história de uma desilusão amorosa, mas que traz a superação. “Tive o privilégio de morar no Nordeste, fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Por isso, essa canção traz o ritmo contagiante de momentos que também vivi. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”, conta a artista.

I Love You Corote” é uma prévia do que o público pode esperar de seu novo trabalho, o EP homônimo que será lançado em breve. A música traz a pegada do forró eletrônico e une às referências de Aretuza, que é apaixonada e envolvida pelas brasilidades e forte cultura do Norte e Nordeste. “Não apenas referência musical, mas a cultura do forró me fez despertar a vontade de ser artista. Faz parte de quem sou hoje”, declara.

“É um sonho dar vida às referências que me inspiraram e me ajudaram a construir a artista que sempre existiu em mim. É um povo lindo, forte, e o clipe foi feito com muito carinho ao povo nortista e nordestino que sempre me recebeu de braços abertos”, completa Aretuza.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *