in

Arctic Monkeys fará shows solo no Brasil; veja preços e datas

Banda será headliner do Primavera Sound São Paulo

Foto: Divulgação

Arctic Monkeys está de volta ao Brasil! Além da apresentação como headliner no festival Primavera Sound, a banda confirma mais datas no país, com apresentações no Rio de Janeiro e Curitiba. A venda geral dos ingressos acontece a partir do dia 4 de maio e os shows contarão com a participação especial da banda Interpol

Confira preços e datas das apresentações do Arctic Monkeys no Brasil

O grupo britânica vai se apresentar no dia 4 de novembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e no dia 8 de novembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

Leia também: Primavera Sound São Paulo: confira line-up, datas e preços do festival

Clientes do cartão Elo podem ter acesso a pré-venda exclusiva nos dias 2 e 3 de maio, a partir das 10h através do site da Eventim, e às 11h nas bilheterias oficiais, que no Rio de Janeiro será na Jeunesse Arena e em Curitiba ainda não foi divulgado. Os ingressos podem ser divididos em até 5x sem juros para os clientes Elo e 3x nos demais cartões. Além da Elo, a Budweiser como cerveja oficial, e a Live Nation Brasil ajudando a realizar os shows no Brasil. A venda geral dos ingressos acontece no dia 4 de maio, online e nas bilheterias. 

O grupo britânico lançou seis álbuns e bateu recordes

A banda de indie rock é formada pelo vocalista e guitarrista Alex Turner, Jamie Cook, Nick O’Malley e Matt Helders. Nascida em High Green, Sheffield, em 2002, Arctic Monkeys tem seis álbuns de estúdio, sendo “Tranquility Base Hotel + Casino” o mais recente. 

O álbum de estreia, “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not“, lançado em 2006, foi o álbum de estreia mais vendido na história britânica. Além disso, o sucesso continuou e os álbuns seguintes consolidaram o grupo como um dos maiores dos últimos tempos. 

Arctic Monkeys é o  único grupo a ganhar três vezes o prêmio de Melhor Grupo Britânico e Álbum Britânico do Ano no The Brits, assim somando 7 prêmios Brit de 9 indicações desde seu álbum de estreia em 2006, prêmio Ivor Novello, um Mercury Music Prize, 20 prémios NME, 5 prêmios Q e 3 indicações ao Grammy. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *