in

Arcade Fire libera canção inédita com Mavis Staples; ouça “I Give You Power”

Pegando todos de surpresa, o Arcade Fire disponibilizou no final da tarde desta quinta-feira (19) a íntegra de “I Give You Power”, single inédito produzido em parceria com a cantora Mavis Staples, para streaming exclusivo no TIDAL.

A canção é carregada por fortes críticas políticas e teve seu lançamento ajustado para a véspera da posse de Donald Trump como o próximo presidente dos Estados Unidos. Ainda não é sabido, entretanto, se a faixa foi especialmente produzida para a ocasião ou se será inclusa no novo trabalho de estúdio da banda. Caso você seja um assinante do TIDAL, pode ouvir a música na íntegra por aqui.

De acordo com os integrantes do grupo, o próximo álbum de estúdio do Arcade Fire já está finalizado e deve ser lançado até o mês de junho, sendo posteriormente sucedido por uma turnê mundial de divulgação. Em outubro do ano passado, a banda chegou a registrar um áudio do público presente em seu show no Voodoo Music + Arts Experience, festival realizado em Nova Orleãs, a fim de utilizá-lo no disco.

O último trabalho lançado pelo Arcade Fire foi o duplo “Reflektor”, que chegou às lojas em outubro de 2013 com os selos da Sonovox Records no Canadá e da Merge Records nos Estados Unidos. Para a promoção do álbum, o grupo divulgou singles como “Afterlife”, “We Exist”, “You Already Know”, “Get Right” e a faixa-título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *