in

Anne Hathaway irá estrelar adaptação de fanfic sobre Harry Styles

“The Idea of You” será uma produção original do Amazon Prime Video

anne hathaway harry styles
Fotos: Divulgação

Anne Hathaway irá estrelar uma produção baseada em uma fanfic sobre Harry Styles! A informação vem da Entertainment Weekly, em matéria publicada nesta quinta-feira (25).

Leia mais: ”Elvis”: onde assistir ao filme nas plataformas de streaming?

Leia mais: Olivia Wilde fala sobre “Don’t Worry Darling” e Harry Styles para a Variety

A atriz irá protagonizar a produção “The Idea of You”, inspirada na obra literária homônima de Robinne Lee. O livro lançado em 2017, por sua vez, tem origem em uma fanfiction sobre o ex-membro da boyband One Direction, Harry Styles.

Esta não é a primeira vez que uma ficção de fãs ganha obras cinematográficas. A trilogia de filmes “50 Tons de Cinza”, por exemplo, é baseada em obras literárias de E.L. James que, originalmente, eram ficções inspiradas na saga “Crepúsculo”.

A série de livros “After”, de Anna Todd, ganhou sua primeira adaptação cinematográfica em 2019, e o quarto longa da franquia estreou nesta quinta-feira, dia 25 de agosto. A saga de livros também teve início a partir de uma fanfic de Harry Styles.

“The Idea of You”: saiba mais sobre o filme inspirado em uma fanfic de Harry Styles e protagonizado por Anne Hathaway

“The Idea of You” irá acompanhar a história de Solène Marchand (Hathaway), uma mãe solteira e divorciada de 40 anos, cujo ex-marido a deixou por uma mulher mais jovem.

Um dia, ela precisa acompanhar sua filha de 15 anos para o festival Coachella; e, durante o evento, ela conhece o cantor Hayes Campbell (inspirado em Harry Styles), membro da boyband August Moon (inspirada em One Direction). Dessa forma, seu fim de semana se transforma em um romance transformador.

O filme será uma produção da Amazon Prime Video. Michael Showalter – conhecido por seu trabalho em “Os Olhos de Tammy Faye” – será o diretor do longa. Até o momento, o título não ganhou uma previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *