in

Conheça Anna Pêgo, mineira que lançou seu primeiro single “Beginning”

A mineira Anna Pêgo lançou o clipe do seu single de estreia chamado “Beginning”. A cantora, nascida e criada em Betim, é a nova voz do pop brasileiro que busca levar uma mensagem inspiradora a todos que a ouvem. A música, escrita em 2018, foi lançada em junho desse ano e seu videoclipe há duas semanas, em 30 de outubro.

Quem é Anna Pêgo?

Anna Pêgo cresceu ouvindo seu pai tocando os mais diversos instrumentos pela casa. Com 5 anos ela já soltava sua voz para os familiares, mas foi apenas aos 12 que começou a cantar na igreja onde desenvolveu mais seu lado musical.

Isso a ajudou muito para que aos 17 anos nascesse sua primeira composição. Era um momento em que ela estava vivendo o ensino médio e lidando com uma decepção amorosa. Desde então, compor seguiu sendo parte de sua vida e Anna decidiu que queria seguir profissionalmente na música. 

anna pêgo beginning
Foto: Reprodução/Instagram

Sobre suas referências musicais, Anna cita Tim Bernardes, de quem admira muito as composições, AnaVitória, Liniker, Billie Marten, Olivia Jean, Norah Jones, e conta que já tem mais composições prontas e pretende fazer novos lançamentos em breve! 

Leiam também: Conheça LahBonie, carioca da cena alternativa

E sobre o que se trata Beginning?

Anna Pêgo Beginning
Foto: Divulgação

“O título da música é justamente sobre querer voltar pro começo. Ela fala muito sobre o sentimento de perda, de como às vezes a gente queria valorizar mais os momentos e poder voltar ao início de tudo”, afirma a cantora.

No refrão de Beginning, Anna afirma: “Eu quero voltar ao começo/ Eu quero voltar para quando ele estava lá/ Eu deveria ter dito todas as palavras que estavam no meu coração/ Eu deveria passar todo o meu tempo com ele”. Profundo, não?

Confira o vídeo da canção:

E aí? O que achou da música? Não esquece de contar para a gente nas nossas redes sociais e não deixe de seguir a Anna Pêgo também.

Taca stream na lenda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *