in

Aniversário da One Direction: surpresas agradaram os fãs?

One Direction comemorou 10 anos na última semana.
One Direction comemorou 10 anos na última semana.

O último dia 23 foi marcado por muita emoção, nostalgia, surpresas e deduções. Isso porque a banda One Direction comemorou seus 10 anos de existência.

A expectativa dos fãs da banda estavam altas em relação as surpresas prometidas para a comemoração. Segundo publicações, os fãs ganhariam de presente uma série de conteúdos especiais para a tão esperada data. Entre todas as surpresas anunciadas, um conteúdo raro estava entre elas, fato que aguçou a expectativa e ansiedade das directioners.

E de fato, os itens previamente anunciados foram lançados no dia do aniversário da 1D, e outros pouco a pouco, no decorrer da semana.

No próprio dia 23,a banda lançou o site “10 Years Of 1D“, feito especialmente para a comemoração. Nele, os fãs tiveram acesso a uma grande linha do tempo, que conta a trajetória da banda de acordo com seus cinco álbuns lançados.

O site também é interativo, possibilitando os fãs de navegarem por onde quiserem, podendo achar conteúdos escondidos em ícones espalhados. No fim da linha do tempo, os fãs podem customizar uma capa de CD do jeito que quiser.

A riqueza de detalhes, informações e interatividade surpreendeu os fãs, tendo sido uma boa homenagem a história da One Direction, e também por ter incluído Zayn Malik.

Porém, o vídeo comemorativo postado no canal da banda do YouTube não foi tão agradável. Com duração de quase cinco minutos, o vídeo mostra cenas de toda a história da banda, com alguns trechos de entrevistas, clipes e bastidores. Porém, todo esse conteúdo não foi novidade para ninguém, já que os fãs esperavam algo inédito ou nunca antes visto.

A boyband também preparou uma sequência de lançamentos de clipes em qualidade 4K, que durou até a última terça-feira, 28. Os vídeos escolhidos foram “What Makes You Beautiful”, “Live While We’re Young”, “Story Of My Life”, “Steal My Girl” e “History”. Essa escolha foi acertada, já que os clipes mais antigos não tem qualidade tão boa.

Para finalizar essa série de lançamentos em vídeo, foi disponibilizado no YouTube o show completo da turnê “Where We Are”, em San Siro, disponível em DVD. Essa foi uma boa oportunidade de fãs de diversas partes do mundo acompanharem o show ao mesmo tempo, já que ele ficou disponível por pouco tempo.

Embora todo esse conteúdo lançado tenham sido especial para os fãs, que estão há cinco anos sem novidades sobre a banda, não foi tudo o que eles imaginavam. Na realidade, a expectativa por algo bem mais grandioso não foi atendida, e durante todo o dia os fãs se perguntavam se algo melhor ainda estava por vir.

Inclusive, o anúncio de que algo inédito seria lançado causou ilusão, fazendo com que muitos fãs acreditassem que talvez o videoclipe de “Infinity”, – gravado, mas até hoje nunca lançado – estivesse chegando. Mas nada disso aconteceu.

Muitos seguidores da banda chegaram até mesmo a afirmar que projetos do aniversário feito pelos próprios fãs foram melhores do que os lançamentos oficiais.

Lembrando que o Tracklist fez uma série de matéria em homenagem aos 10 anos da One Direction. Reveja aqui!

One Direction esteve bem ativa nas redes sociais

Embora o conteúdo oferecido pela banda não tenha alcançado a expectativa, os fãs ficaram muito animados em como os perfis da 1D ficaram ativos durante todos esses dias.

As redes sociais da One Direction não tinham atualizações tão novas, e a forma como elas foram trabalhadas fez aquecer os corações dos fãs, que lembraram da época em que a banda estava ativa.

E de fato, as redes foram muito bem trabalhadas e trouxeram interação, como o quiz sobre conhecimentos da banda.

Mas, o ponto mais importante sem dúvidas foram as declarações dos membros da One Direction, que emocionaram os fãs. Entre momentos de recordação e agradecimento pelo apoio dos fãs durante todos esses anos, fotos antigas e de arquivo foram compartilhadas.

Liam Payne, o primeiro a escrever sobre a comemoração de aniversário, compartilhou uma foto ainda da época do “The X Factor” que mandou ao seu pai, dizendo que estava entrando em uma boyband.

A aparição de Zayn, tão esperada pelos fãs, não aconteceu. Mas os directioners ficaram felizes de ver que os outros membros lembraram e agradeceram pela amizade de Zayn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *