in ,

Anitta vai fazer parceria com Justin Bieber? Saiba a resposta

A internet mais uma vez parou por causa de Anitta. Nesta segunda-feira (26), o colunista Flávio Ricco, do site UOL, divulgou que “existe um trabalho em campo” para que a cantora faça uma parceria com Justin Bieber, e que a negociação já está em estágio “bem avançado”.

O Tracklist conversou com a assessoria de imprensa da artista, que afirmou que não tem confirmação da parceria internacional no momento.

Entretanto, já se sabe que Anitta está decolando rumo a uma carreira internacional. Vale lembrar que, em menos de dois meses, a cantora gravou a música “Switch” com Iggy Azalea; lançou o hit em espanhol “Paradinha”, cujo clipe foi gravado em Nova York; e, junto com Pabllo Vittar, interpretou a canção “Sua Cara”, do Major Lazer, que vai ganhar clipe muito em breve feito em Marrocos.

Uma parceria com Bieber não seria nada mal para a carioca. O recente feat entre o canadense e o cantor porto-riquenho Luis Fonsi colocou a música “Despacito” no primeiro lugar da Hot 100 da Billboard – 20 anos sem que uma faixa latina atingisse a posição.

Ouça “Paradinha”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *