in ,

Anitta é anunciada como membro do Conselho de Administração do Nubank

Foto: Divulgação/Nubank

Que Anitta é uma artista completa, não é segredo para ninguém, mas além disso, seu tino para o universo empresarial também vem com toda força. Nessa manhã (21), a cantora foi anunciada como membro do Conselho de Administração do Nubank, o maior banco digital independente do mundo.

Foto: Divulgação/Nubank

Saiba mais sobre o novo cargo de Anitta na empresa Nubank

Nessa manhã, um comunicado foi divulgado anunciando a parceria entre Anitta, um dos maiores ícones pop da América Latina e a empresa Nubank. A cantora participará de reuniões a cada três meses com os outros conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas para o banco digital. A ideia em trazer Anitta para o time Nubank é explorar e aprimorar com um olhar diferenciado os serviços e produtos da corporação.

David Vélez, CEO e fundador da empresa não poupou elogios à cantora e explicou um pouco a dinâmica por traz da ideia de contratar Anitta para seu time de colaboradores do banco digital: “Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”.

https://twitter.com/nubank/status/1406947493980557313

Assim como Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, que acredita fortemente no poder de influência e reinvenção da cantora. “Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, afirmou.

A presença de Anitta no time da Nubank fica marcada como a terceira mulher a ingressar na equipe do Conselho Administrativo da empresa, ao lado de mulheres muito importantes, como Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square.

Leia também: Anitta posta encontro com Juliette nas redes sociais e enlouquece fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *