in

Anitta é hospitalizada em São Paulo; saiba mais

Motivo de sua internação foi para começar o tratamento da endometriose

Fotos: Reprodução Instagram/Twitter

Na noite da última terça-feira, 18 de julho, Anitta publicou em seus stories uma foto mostrando que foi hospitalizada. A cantora estava ao lado de seu namorado, Murda Beatz, e acompanhada da influencer Gessica Kayane, a Gkay.

Anitta hospitalizada

A notícia de que Anitta foi hospitalizada chega logo após a cantora encerrar sua turnê pela Europa. Já em São Paulo, no Brasil, o motivo de sua internação foi revelado posteriormente pela própria cantora, sendo o começo de seu tratamento da endometriose.

Foto: Reprodução Instagram

“Para todos os meus amigos me mandando mensagens preocupados comigo, eu esqueci de explicar em inglês, eu só disse em português, desculpe. Eu vim da turnê direto para o hospital, para começar os preparativos para uma cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso”, escreveu ela.

Foto: Reprodução Instagram

“Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”, finalizou. Vale lembrar que, no começo deste mês de julho, Anitta revelou em seu Twitter que foi diagnosticada com endometriose. Por meio de uma série de tweets, a cantora chegou a afirmar que marcou sua cirurgia.

Leia mais aqui: Anitta é diagnosticada com endometriose; cantora precisará de cirurgia

Antes de o motivo de sua internação ser revelado, a artista havia publicado uma foto sua, com roupa de hospital, ao lado de Murda Beatz, seu namorado. “O melhor enfermeiro”, escreveu ela no story do Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

Poucas horas antes, Gkay compartilhou uma foto deitada na maca, entre o casal. “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”, usou de legenda a influenciadora.

Também no Instagram de Anitta, a Girl From Rio postou um vídeo da sua amiga, dançando, enquanto cantava ao fundo. Para legenda, ela escreveu: “melhor amiga que você pode ter no hospital”. Em outro vídeo, vemos Kayane fazendo o casal rir.

https://twitter.com/AnittaPress/status/1549215891635818496

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *