in

Anitta e Ozuna lançam clipe bem carioca de “Muito Calor”

Hoje, 11, Anitta e Ozuna lançaram para o mundo o videoclipe da parceria entre os dois, “Muito Calor”.

O vídeo é bem dançante, e mostra o que a cidade do Rio de Janeiro tem de melhor: as paisagens, a dança e a cultura dos brasileiros. O clipe é recheado de cenas do Corcovado, Pão de Açúcar, as praias e diversos outros pontos turísticos. Além de claro, muita dança e sensualidade.

Confira o videoclipe!

A cantora brasileira também falou um pouquinho sobre Ozuna.

“Ozuna veio para o Rio de Janeiro gravar o clipe da nossa música. Eu fico muito feliz quando um artista de fora vem até o meu país, se aproxima da nossa cultura. Ele é um cantor incrível e nos demos muito bem. Festeira do jeito que sou, ofereci uma festa pra ele depois que terminamos a gravação. Já está virando hábito: se recebo no meu país, fazer uma festa na minha casa é parada obrigatória (risos)”.

O single “Muito Calor” faz parte no último álbum de Ozuna, intitulado “Nibiru”, lançado este ano.

Outra parceria que marcou a carreira de Anitta foi com a rainha do pop, Madonna, na faixa “Faz Gostoso”. A música também faz parte do último álbum de Madonna, “Madame X”.

Anitta é Destaque na Rolling Stone EUA

A revista Rolling Stone EUA publicou uma nota em seu site sobre o clipe de “Muito Calor”, e fez destaque para Anitta.

Ela foi chamada de “femme fatale” e “diva do pop” diante de sua participação no single.

A cantora está ganhando cada vez mais destaque na imprensa e audiência internacional. Cada vez mais cresce a lista de parcerias e amizades gringas.

No último domingo, Anitta fez – mais uma – apresentação histórica em sua vida. A cantora fez o show de encerramento da Copa América 2019, ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó. Relembre como foi a apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *