Neste domingo (07/07), aconteceu a final da Copa América e quem esteve presente para fazer o show de encerramento foi a cantora Anitta. Ela cantou com o cantor convidado do Comitê Organizador, Pedro Capó, de Porto Rico, antes da partida entre o Brasil e o Peru.
O concerto começou com os dois cantando uma música de Pedro Capó chamada “Calma“. Logo após isso, os dois cantaram o hit de Anitta “Downtown“, que originalmente tem a participação de J Balvin.
Além disso, Anitta também fez uma homenagem a João Gilberto, importante cantor e compositor que deu origem à bossa nova. Ele faleceu neste sábado (06/07), aos 88 anos.
Confira a apresentação a seguir:
Sua carreira e seus próximos passos
Por meio da sua assessoria de imprensa, Anitta disse que desde o início, ela ficou muito feliz com o convite. “Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público“, comentou ela.
Com tantas realizações ao longo de sua carreira, e agora com a final da Copa América, a cantora disse que não falta mais nada. “Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada“.
Ela ainda comenta que o próximo passo da sua carreira será uma turnê no exterior. “Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia“, revelou.