in ,

Anitta é atração confirmada no Tomorrowland 2019, na Bélgica

Anitta

Anitta é a mais nova atração internacional confirmada no festival Tomorrowland, que acontece na Bélgica! A cantora se apresentará no dia 27 de julho, segundo final de semana do festival, no palco GV & Friends.

Tomorrowland é conhecido como o principal e mais famoso festival de música eletrônica, e além de Anitta, outros brasileiros também estarão lá para representar o Brasil nesse evento.

Tropkillaz também se apresentará no mesmo dia e palco que Anitta. Bruno Martini, Vintage Culture, MC Fiote e DJ Alok estarão também presentes na 15ª edição do festival.

Lembrando que ainda neste ano, Anitta também fará seu show no Rock in Rio. Ou seja, a agenda de shows em festivais da cantora está crescendo cada vez mais.

Negociação no Acústico MTV

Como de costume, sabemos que Anitta gosta de expandir sua carreira para além da música.

Em entrevista para um canal de TV mexicano, Anitta revelou que anda em processo de negociação para estrelar um Acústico MTV.  

Quando perguntada pelo apresentador se gostaria de fazer algo acústico, Anitta responde que sim.

“Sim, muito. Já estamos planejando com a MTV, porque eles tem o [projeto] acústico. Estamos planejando isso. Não sei quando, mas já estamos conversando sobre”.

Lembrando que o programa retornou ao ar há pouco tempo, sendo comandado por Tiago Iorc, que usou o programa para retornar ao mundo da música.

Porém, nenhuma data confirmada ainda foi anunciada pela cantora.

Atualmente, Anitta está passando um tempo no México para divulgar seu último álbum lançado, “Kisses”. A cantora também tem várias músicas em parcerias para ainda serem lançadas. Uma delas é a faixa “Faz Gostoso”, que faz parte do novo álbum de Madonna, “Madame X”.

A banda Black Eyed Peas, recentemente, também confirmou parceria com Anitta em seu álbum de retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *