Foi divulgado um novo vídeo do documentário sobre a vida da cantora Amy Winehouse, “Amy”. No clipe de três minutos, a artista canta uma versão acapella de “Back to Black” no estúdio com o produtor Mark Ronson. “Eu capturei ela naquele momento mágico“, comentou o produtor sobre a performance.
Confira:
O pai da estrela, Mitch Winehouse, criticou o documentário, dizendo que o retrata da “pior forma possível”. Ele, inclusive, disse que vai lançar um documentário próprio sobre a cantora.
Ronson, por outro lado, defendeu o trabalho do diretor Asif Kapadia. “O que eu amo sobre isso é que minha esposa nunca conheceu Amy, e eu sempre contei a ela histórias sobre nós no estúdio e as coisas inteligentes e espirituosas que Amy dizia”, declarou Ronson ao The Mirror. “Nós assistimos ao documentário e minha esposa disse: “Agora eu entendi, agora eu consigo ver a Amy que você falava. Eu esqueci que nem todo mundo chegou a ver esse lado dela”, completou.
Lançado nos cinemas britânicos no dia 3 de julho, o documentário “Amy” foi dirigido por Asif Kapadia, mesmo diretor de “Senna”.