in

Amazon Prime Video renova “Manhãs de Setembro”, série com Liniker

liniker manhãs de setembro amazon prime video
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), a Amazon Prime Video confirmou a renovação de “Manhãs de Setembro”, série protagonizada por Liniker. A produção agora terá sua segunda temporada.

Leia mais: Netflix anuncia lançamentos de Natal para 2021; veja lista

A primeira parte da trama apresentou a história de Cassandra (vivida por Liniker). Ela é uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo. Em certo ponto, ela descobre que possui um filho com sua ex-namorada, Leide (Karine Telles). Com a chegada de Gersinho (Gustavo Coelho), sua vida toma outros rumos.

Na próxima temporada, as consequências dessa descoberta em sua vida serão aprofundadas. Todo o elenco principal estará de volta. Além disso, o roteiro fica novamente por conta de Alice Marcone, Marcelo Montenegro e Josefina Trotta. A direção também se mantém: o comando fica com Dainara Toffoli e Luis Pinheiro.

Veja o anúncio feito no Twitter da plataforma de streaming:

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1450522410294423553?s=20

Relembre também o trailer da primeira temporada:

Além de “Manhãs de Setembro”, com Liniker, veja mais 3 produções nacionais disponíveis na Amazon Prime Video

liniker manhãs de setembro amazon prime video
Foto: Divulgação

A Amazon trouxe o primeiro escritório da Prime Video para o Brasil em 2019. Por isso, a lista de títulos nacionais originais não é tão extensa. Daí vem a necessidade de prestigiar os conteúdos brasileiros, estimulando, assim, a produção de novas obras.

Confira mais 3 títulos brasileiros originais disponíveis no serviço de streaming:

“A Menina Que Matou os Pais”/”O Menino Que Matou Meus Pais” retratam o Caso Richthofen

Os filmes oferecem, sob duas visões diferentes, um retrato do Caso Richthofen. O filme se passa em 2002, quando Suzane von Richthofen (interpretada por Carla Diaz) e seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), acompanhados de seu irmão, assassinaram seus pais.

Os filmes chegaram na plataforma no final de setembro. O enredo tem direção de Maurício Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes.

“Desjuntados” chegou à Amazon Prime Video neste mês

A série de comédia é original da Prime Video. O enredo acompanha o casal Camila (Letícia Lima), uma vendedora de uma empresa de beleza; e Caco (Gabriel Godoy), um engenheiro químico desempregado.

Os dois estão se separando. No entanto, quando se veem afundados em dívidas, não possuem outra alternativa a não ser continuar morando juntos. A direção é de Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães. Já o roteiro é de Dani Valente e Mina Nercessian.

“DOM” conta a história de criminoso dos anos 2000

Também original da Amazon, a série fala sobre a história de Pedro Dom (vivido por Gabriel Leone). O jovem de classe média se torna um chefe da quadrilha do Rio de Janeiro, e usa seu perfil para não levantar suspeitas sobre seus crimes.

A trama é baseada no livro “Dom”, de Tony Bellotto; e no livro biográfico “O Beijo da Bruxa”, de Victor Lomba, pai de Pedro. Breno Silveira e Vicente Kubrusly dirigem a obra. Breno também assina o roteiro, junto com Higia Ikeda, Fabio Mendes, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto.

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *