in

Ansel Elgort, de “A culpa é das estrelas”, é novo DJ e produtor da Island Records

Do cinema para as baladas e festivais de música eletrônica: Ansel Elgort é agora um produtor e DJ com contrato com a Island Records. O ator, protagonista do filme “A culpa é das estrelas”, se apresentará sob o pseudônimo DJ Ansolo.

Ansel, que já tocava sob o mesmo psudônimo, se junta a um time de artistas agenciados pela Island, como Iggy Azalea e Nick Jonas. Em entrevista à Billboard em janeiro, o ator disse que vai se esforçar bastante para estabelecer seu nome no meio musical.

“Eu vou lutar com a credibilidade de toda a minha carreira como Ansolo, porque as pessoas vão dizer que eu sou um ator tentando entrar neste mundo. Mas eu não tenho necessidade disso. Minha carreira como ator está indo muito bem. Eu não quero fazer mais dinheiro. Se eu quisesse, não estaria fazendo House Music”.

Já em entrevista à Rolling Stone, o “novo” DJ contou como foi escolhido pela gravadora. “Eles ficaram muito interessados em coisas que compus que eu não achei que interessariam as gravadoras. Como Ansolo, quero fazer algo incrível e inesperado, e eu sei que a Island será perfeita para isso“, declarou.

O primeiro single de Elgort pela Island será “To Life”, e estreia no dia 18 de setembro. O artista já havia lançado em 2014, de forma independente, a canção “Unite”. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *