in

Alok no Réveillon de Fortaleza 2024: saiba detalhes

O artista participará da virada de ano na capital cearense

alok réveillon de fortaleza 2024
Foto: Cred. Filipe Miranda

Alok é uma das atrações mais aguardadas no Réveillon de Fortaleza de 2024! O DJ, que já esteve presente na virada da capital do Ceará em outras ocasiões, prepara um grande show para receber o próximo ano.

Leia mais: Rock in Rio 2024: veja a data de abertura das vendas gerais de ingressos

Conhecido por ser um dos maiores do Brasil, o Ano Novo de Fortaleza é um evento gratuito para a população. Sediado na Praia de Iracema, a festividade acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2023.

Além da Alok, o Réveillon contará com shows de Marisa Monte, Marina Sena, Bell Marques, Wesley Safadão, Titãs, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Murilo Huff, Taty Girl, Xand Avião, João Gomes, Péricles, Luísa Sonza, Mari Fernandes, Paulo Benevides, Mara Pavanelly, Nonato Lima, Camila Marieta e Giovanna Bezerra.

Veja detalhes do show de Alok no Réveillon de Fortaleza 2024

Desta vez, durante a virada no ano na Praia de Iracema, Alok trará pela primeira vez um show de drones que vai iluminar e desenhar o céu da capital cearense. O artista apresentou algo parecido no Show do Século, em Copacabana, no Rio de Janeiro; e no festival The Town, na cidade de São Paulo.

Agora, Fortaleza também ganhará o espetáculo visual. Ao todo, serão 200 drones que irão sobrevoar o local por aproximadamente dez minutos, formando imagens e mensagens para receber o ano novo.

Em nota para a imprensa, o DJ falou sobre sua participação no evento. “É uma alegria enorme voltar à Fortaleza em um dos eventos mais especiais que existem, que é o Réveillon”, disse Alok.

“Trazer os drones para esse momento ganha um significado ainda maior, porque é uma forma lúdica de desejar os melhores sentimentos para o ano que inicia. Vamos iluminar o céu, mas também os corações e mentes de todos que estiveram assistindo ao show. Será mágico”, declarou ele.

E, dando continuidades às ações sociais promovidas e coordenadas pelo Instituto Alok, o artista vai doar parte de seu cachê para a organização social EDISCA (Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente). A iniciativa oferece assistência social, educação e atividades artísticas para crianças e adolescentes das periferias de Fortaleza que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Saiba mais sobre o Réveillon de Fortaleza através do site da festividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *