in , ,

Rock in Rio: Alok abre Palco Mundo com show de luzes

Dj levou um show pirotécnico para o palco principal do evento

Reprodução/g1

Começando as apresentações do Palco Mundo do Rock in Rio desde sábado, o Dj Alok se apresentou e transformou a cidade do Rock em uma grande festa de música eletrônica.

Reprodução/ Hudsonrennan
https://twitter.com/tracklist/status/1566171239521083395

Luzes e som: Alok agita abertura do Palco Mundo na noite de sábado no Rock in Rio

Os recursos pirotécnicos, jogos de luzes, lasers e labaredas de fogo foram uma atração à parte. O cenário pensado exclusivamente para a apresentação foi criado por Alexander Hesse, designer responsável pelo visual de shows do grupo Swedish House Mafia.

A participação do público também foi fundamental na composição do set do artista. Os milhares de celulares levantados deram o tom de uma noite tão marcante para o histórico do festival.

“Vou avisar para vocês que eu vim para bagunçar”, avisou, ainda no começo. O artista ainda comentou que estava transformando o Rock in Rio em um rave.

Os hits “Hear me Now”, “Big Jet Plane” e “Ilusão Cracolândia”, parceria com Hariel, que também se apresentou no festival neste sábado, compuseram o repertório próprio. O set list ainda contou com muitos sucessos remixados como “Sweet Child o’ Mine”, do Guns N’ Roses e “Set Fire to the Rain”, da Adele.

Passeando por músicas de vários ritmos musicais, Alok apresentou diversidade nas escolhas das canções. Do rap ao funk, não faltaram opções que agradassem quem acompanhava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *