in

“Show do Século”: como assistir ao show de Alok em Copacabana?

O evento será realizado no próximo sábado, dia 26 de agosto, às 20h

show do século alok copacabana
Foto: Divulgação

No próximo sábado (26), Alok realizará o “Show do Século”, evento sediado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, que celebra o centenário do hotel Copacabana Palace, contará com transmissão ao vivo!

Leia mais: The Town 2023: confira horários dos shows do festival

Leia mais: Tomorrowland Brasil 2023 divulga line-up completo; saiba mais

O “Show do Século” marcará a maior apresentação da carreira do DJ até então. E, além de celebrar o aniversário de 100 anos do hotel, que é um patrimônio histórico e cultural do Rio, o concerto acontecerá no mesmo dia do aniversário de 32 anos do artista!

Totalmente gratuito, o espetáculo contará com uma estrutura inovadora, tecnológica e colossal. Será inaugurado um pouco inédito, em formato de pirâmide, com visão 360º e coberto com LEDs, assinado por Abel Gomes.

“Show do Século”: saiba como assistir ao espetáculo de Alok na Praia de Copacabana ao vivo

O “Show do Século” estará aberto ao público geral – basta chegar no local na data e horário estipulados para curtir o evento. No entanto, o espetáculo também contará com uma transmissão ao vivo!

A apresentação de Alok terá exibição pelo canal Multishow, a partir das 20h. Também será possível acompanhar o show através da plataforma de streaming Globoplay – que também estará disponível para não-assinantes.

Além disso, a Rede Globo irá transmitir os melhores momentos da noite após o término do evento.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *