in

“Fabulous”: Ally Brooke lança single com sample de “Lady Marmalade”

Nesta sexta-feira (28/02), foi lançado o mais novo single da cantora Ally Brooke, intitulado “Fabulous”. A faixa foi divulgada uma semana após sair “All Night”, sua parceria com parceria com Afrojack.

Em “Fabulous”, Ally utiliza um sample da canção “Lady Marmalade” (2001), que se tornou um marco nas vozes de Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e P!nk.

Ouça o single a seguir:

Leia Também: Ally Brooke, Tame Impala e mais: Três clipes para conferir

A reação dos fãs de Ally

No Twitter, os fãs já foram demonstrar o seu apoio à cantora, e falar a suas opiniões do novo single “Fabulous”. Veja a seguir:

Ally Brooke em carreira solo

Atualmente, Ally mantém contrato com a Atlantic Records e está em processo de produção do seu primeiro álbum solo. Em entrevista para o site Capricho, a cantora contou que já gravou cerca de 40 músicas.

Estou em estúdio há muito tempo. […] É por isso que demoro tanto para lançar algo! (risos) Tenho umas três ou quatro canções que com certeza que estarão no meu primeiro álbum solo. Ao longo dos próximos meses, vou gravar mais algumas coisas e ver o que vai entrar ou não no disco. Espero ter um álbum pronto por volta do outono (do hemisfério norte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *