Em recente evento para promover seu novo videoclipe, Adele se reuniu com alguns fãs e acabou falando do Brasil. Durante a conversa, a cantora confessou sua vontade de vir ao país e de, quem sabe, fechar sua turnê atual do álbum “30” por aqui.
Adele no Brasil fechando turnê do “30”?
O evento em questão aconteceu na noite desta última terça-feira, 25 de outubro, em que eles assistiram em primeira mão ao clipe de “I Drink Wine”. O vídeo foi lançado para todo o mundo nesta quarta-feira (26).
Na ocasião, alguns fãs brasileiros levantaram a questão de quando, finalmente, Adele viria ao país. Em tom de brincadeira, a cantora falou a famosa frase “come to Brazil” e começou explicando que, na verdade, teve a intenção de trazer toda a turnê do álbum anterior, “25”, para o Brasil.
“Eu realmente tive toda a intenção de levar a turnê do ‘25’ para lá, mas foram coisas fora do meu controle que impediram”, explicou a artista. “Eu sei que já disse tantas vezes no palco, que eu acho que saí na primeira página de um jornal [brasileiro], que dizia que eu estava indo. Nós estamos tentando, nós realmente estamos e eu não vou colocar uma certeza agora, porque não sei se será possível…”, respondeu.
Quanto ao jornal em questão, a fã que fez a pergunta explicou que não era um “jornal sério”. Por sua vez, Adele questionou se o veículo se tratava de um tabloide, tipo o The Sun, e falou então para não darem a mínima, fazendo a plateia rir.
“Eu quero ir [ao Brasil], eu não sei se é possível, tipo, legalmente, mas, com certeza, no meu mundo dos sonhos, terminaria toda essa campanha no Brasil”, confessou, falando de seu novo disco, “30” (2021).
A artista continuou sua resposta, reforçando o fato de nunca ter vindo ao Brasil. “Eu provavelmente não conseguiria cantar meu próprio show lá, porque teria problemas em ouvir a mim mesma. Mas eu tenho toda a intenção e sempre tive toda a intenção, eu juro a vocês, porque vocês vêm de todos os lugares do mundo para me ver”, finalizou.