in

Adele: “Easy On Me” desbanca “Hello” e quebra recorde na Billboard

Adele segue sendo um dos nomes da indústria musical que mais quebra recordes. Dessa vez a cantora desbancou a própria marca. “Easy On Me” atingiu o feito que antes pertencia a “Hello” de maior número de semanas nas paradas da Billboard.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Em discussão, Gustavo diz que Larissa é acomodada e grita: “Fala na cara!”

“Easy On Me” desbanca “Hello” na Billboard; saiba mais sobre esse novo recorde de Adele

No ano de 2015, Adele lançou um álbum que deixou todos de boca aberta, “25”. Entretanto, uma canção em especial não saiu da boca do povo, aliás dos ouvidos do povo: “Hello”. A música foi um verdadeiro fenômeno no mundo todo e conquistou durante 11 semanas, o lugar no topo das paradas da Billboard.

Contudo, em 2021, Adele surgiu com um novo álbum que impactou o mundo todo, que aguardava freneticamente o retorno da cantora. “30” está sendo um imenso sucesso e Adele vem colhendo excelentes frutos desse projeto. Em especial com o single “Easy On Me”, que conseguiu desbancar o feito de “Hello” e conquistou 12 semanas seguidas no topo das paradas da Billboard.

Adele agora se prepara para a série de shows que irá fazer para aproximar cada vez mais o público com as canções de “30”.

Leia também: “Euphoria”: Zendaya fala sobre sua personagem, Rue, em entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *