in

Adaptação de “Wicked” será dividida em duas partes, confirma diretor

O elenco dos filmes conta com Ariana Grande e Cynthia Erivo

wicked
Foto: Divulgação

A adaptação cinematográfica do musical “Wicked”, produzido pela Universal Pictures, terá duas partes! O diretor Jon M. Chu confirmou a informação através de suas redes sociais nesta terça-feira (26).

Leia mais: “Heartstopper”: Confira a trilha sonora da série da Netflix

O cineasta publicou um texto anunciando a novidade. Na legenda, ele fez uma brincadeira, dizendo que o comunicado foi “enviado de seu OzPhone”. Veja:

https://twitter.com/jonmchu/status/1518983750042136577?s=20&t=1ln0-A9TYs9sCNgmG2K8AA

“Ao prepararmos essa produção durante o último ano, se tornou cada vez mais claro que seria impossível encaixar a história de ‘WICKED’ em um único filme, sem causar danos reais a ela. Ao tentarmos cortar canções ou podar personagens, essas decisões começaram a comprometer fatalmente o material de origem, que nos entreteve por tantos anos”.

“Então, decidimos nos dar uma tela maior e fazer não apenas um filme de ‘WICKED’, mas DOIS!!!!! Com mais espaço, podemos contar a história como ela deve ser contada, enquanto trazemos mais profundidade e surpresa para as jornadas desses amados personagens”.

Cynthia [Erivo], Ariana [Grande] e eu – e todo o elenco e equipe – juramos criar nada menos que uma experiência que honre sua fundação para todos os fãs que esperaram por esse filme; e oferecemos um emocionante, fantástico mundo cheio de personagens dinâmicos, que convidam aqueles que são pouco familiares”, escreveu o diretor.

Saiba mais sobre a adaptação de “Wicked”, que terá duas partes

“Wicked” é uma futura produção estadunidense, baseada no famoso musical homônimo da Broadway. Além da direção de Jon M. Chu, os filmes contarão com roteiro de Stephen Schwartz e Winnie Holzman.

O enredo se baseia nos acontecimentos de “O Maravilhoso Mágico de Oz”. As personagens principais são as bruxas aprendizes Elphaba, a Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Sul – que serão interpretadas, respectivamente, por Cynthia Erivo e Ariana Grande!

Ariana é, inclusive, uma grande fã da produção. A artista já até se apresentou em um evento especial que comemorava os 15 anos do espetáculo original. Na ocasião, ela afirmou que tinha o sonho de interpretar Glinda em algum momento.

O primeiro filme de “Wicked” tem data de lançamento nos cinemas prevista para o dia 25 de dezembro de 2024. Já a segunda parte da produção sai um ano depois, no dia 25 de dezembro de 2025.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *