Pouco menos de um mês após o lançamento do single, aconteceu a estreia do clipe de 34+35 Remix, parceria de Ariana Grande com Doja Cat e Megan Thee Stallion.
Leia também: Ariana Grande lança clipe de “34+35”. O que mais chamou a atenção dos fãs?
No clipe, as cantoras aparecem numa festa de pijama num hotel, pedindo serviço de quarto, gravando vídeos e bebendo champanhe. Resumindo: são 4 minutos e 4 segundos de Ari, Doja e Meg se divertindo e nós amamos assistir!
Em menos de 24h, o videoclipe já alcançou a marca de 7 milhões de visualizações e o lyric video, lançado no dia 15 de janeiro, passa dos 17 milhões.
Na sexta passada (7/2), o anúncio do videoclipe foi feito pelo Instagram de Ariana, que postou fotos da gravação e do backstage.
Depois do lançamento do remix, o single original 34+35 subiu da 11ª posição para a 2ª na Billboard Hot 100. Além disso, a nova versão da música foi o remix mais bem colocado na Hot 100 feito por um trio de mulheres solistas em quase 20 anos.
A parceria entre Ari, Doja e Megan
34+35 Remix é o primeiro lançamento de Ari em 2021, porém não é a primeira vez que ela e Doja Cat trabalham juntas. No álbum positions, Doja participou da música motive.
Dois meses antes do lançamento, Doja cantou seu verso durante uma live no Instagram pela primeira vez:
Durante o trecho, a rapper faz referências a outras músicas do positions, como obvious, quando canta “I want your body and I’ll make it obvious” (“eu quero o seu corpo e vou deixar isso óbvio”).
Já a parceria com Megan Thee Stallion é a primeira da carreira de Ariana. Dois dias antes da estreia do feat, Megan comentou na foto de Ari anunciando o remix, dando a entender que ela participaria da música:
positions deluxe
Junto com o anúncio do videoclipe de 34+35 Remix, Ariana anunciou o lançamento da versão deluxe de seu sexto disco, positions. O álbum, originalmente lançado em outubro, ganha a nova versão na próxima sexta (19).
Inicialmente, Ari revelou que, na versão deluxe, teremos quatro novas faixas, além de 34+35 Remix. No Twitter, a cantora postou foto da tracklist do álbum, mas, como ela faz o mistério dela, os nomes das músicas estavam riscados:
Entretanto, na live feita por Ariana nesta madrugada, antes da estreia do clipe, ela revelou os títulos das faixas inéditas do novo álbum: someone like you (interlude), test drive, worst behavior e main thing.
Além do lançamento da segunda versão de positions, existem rumores que Ariana já está se preparando para o início de uma nova era ainda em 2021. A teoria vem do o insider The All Knower, que é conhecido no Twitter por acertar várias informações do mundo da música antes dos anúncios oficiais.
O perfil publicou, na semana passada (5), que Ariana deve iniciar o ciclo do sétimo álbum ainda no final desse ano.
Apesar da informação ser apenas um rumor, não é muito difícil de acreditar se lembrarmos que Ariana lançou o álbum thank u, next em menos de 6 meses após o lançamento de Sweetener.
Parcerias
Outro rumor que corre pela internet é que a versão deluxe de positions pode contar com uma colaboração entre Ari e BTS. Segundo o site Allkpop, o mesmo insider que, inclusive divulgou a informação do remix de 34+35 antes do anúncio oficial, é quem fala sobre a possível parceria.
Além do insider, os fãs do BTS perceberam que, durante uma live feita por Jungkook, era possível ouvir uma voz aparentemente feminina ao fundo. O flagra fez com que os fãs fomentassem os boatos da colaboração entre a cantora e o grupo.
Além do BTS, a cantora SZA foi apontada como possível colaboração do álbum, mas acabou com os rumores respondendo “risos, eu queria, mas não” para as teorias de que ela participaria da 15ª faixa do disco deluxe.
Repercussão do clipe de 34+35 Remix entre os fãs
Ari, Doja e Megan serviram muito no clipe e nem precisa falar que a internet veio abaixo, né? Confira algumas das reações dos fãs (e até de Lady Gaga) com o clipe:
E você, o que achou do videoclipe de 34+35 Remix? Conta pra gente nas nossas redes sociais!