Para aqueles que gostaram do álbum “After Hours”, mais um lançamento de The Weekend veio para complementar o release. Nesse sentido, o cantor divulgou três canções inéditas como bonus tracks do disco.
As faixas são “Nothing Compares”, “Missed You” e “Final Lullaby”, disponíveis em todas as plataformas. Vale lembrar que o quarto álbum de estúdio do artista saiu no último dia 20 de março. Ouça:
Anteriormente, o cantor compartilhou alguns teasers em seu Instagram para anunciar as novas músicas. Além disso, The Weeknd postou na semana passada um banner comemorando a marca de 1 bilhão de streams em “After Hours”.
No dia 23, o artista lançou o clipe de “In Your Eyes”, que segue a estética e narrativa das demais produções referentes ao novo disco.
The Weeknd no topo da Billboard 200
Conforme era esperado pelo público, “After Hours” está sendo um grande sucesso de crítica e em números. Nas paradas musicais, por exemplo, o êxito foi certo: The Weeknd chegou ao primeiro lugar do chart da Billboard 200, com mais de 400 mil cópias na última semana do dia 26 de março.
Além do mais, a Billboard relata que a estreia do cantor no topo aconteceria mesmo se não tivesse vendido uma única cópia sequer. Isso se deve ao fato de que os streamings do cantor foram tão altos, que poderiam suprir o espaço dos discos vendidos em formato físico e digital.
O artista também bateu alguns recordes ao entrar no chart semanal:
Maior estreia semanal de 2020 como um todo: “After Hours” debutou na parada com 444 mil cópias, batendo a estreia anterior do grupo BTS (422 mil cópias com “Map of the Soul: 7”);
4º número um da carreira: Depois de “Beauty Behind the Madness”, “Starboy” e “My Dear Melancholy”, o novo disco entrou para a lista de “primeiros lugares” de The Weeknd na 200. Também bateu o recorde de vendas do próprio artista, que antes pertencia a “Beauty Behind the Madness”;
Melhor semana para um álbum de R&B em quase quatro anos: As primeiras vendas de “After Hours” ajudaram a evidenciar o gênero r&b no topo do chart. O maior recorde continua sendo de Beyoncé com “Lemonade”, que teve mais de 600 mil cópias vendidas em sua first week.
The Weeknd mantém suas primeiras datas de turnê para o mês de junho.