in

Luísa Sonza é stripper em novo videoclipe; confira “Braba”

Foto: Divulgação

Dando o ponta pé inicial na era pós “Pandora”, Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira, 18, seu novo single, “Braba“, que já veio com videoclipe. No vídeo, a cantora encarna uma stripper e estampa notas de dinheiro em um discurso de empoderamento das mulheres.

Confira!

Luísa participou ativamento do processo do videoclipe. Ela assinou o o roteiro e co-dirigiu as gravações junto com Jacques Dequeker, que já trabalhou em outros projetos da cantora, como “Boa Menina”, “Pior Que Possa Imaginar” e “Bomba Relógio“, parceria com Vitão.

Em comunicado à imprensa, o produtor disse que um dos objetivos do clipe era manter a luta de Luísa Sonza pelo feminismo. “A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem“.

Carreira internacional de Luísa Sonza

Luísa Sonza está iniciando a internacionalidade em sua carreira. No início deste ano, a cantora revelou que havia assinado com uma agência que seria responsável por sua carreira e divulgação pelo mundo. Inclusive, a cantora já tem um show marcado para acontecer no mês de junho, na Parada LGBTQI+ de Nova York. Porém ela garante que a apresentação só acontecerá quando o problema do Corona vírus passar.

Enquanto permanece em quarentena, Luísa Sonza aproveita o tempo em casa para escrever as músicas para seu próximo álbum, o segundo de estúdio, que sucederá “Pandora”.

Inclusive, a cantora é uma das convidadas para o projeto “Música em Casa”, promovido pela gravadora Universal Music. O programa tem como objetivo levar shows “ao vivo” por meio de transmissões no Instagram, já que diversos shows nacionais e internacionais estão sendo cancelados por conta do Corona vírus. Além de Luísa, diversos outros artistas da música pop nacional também vão participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *