“Harleys in Hawaii“, último single lançado por Katy Perry, já foi ouvido por muita gente. Mas, a novidade é que na última quarta-feira, 13, a cantora lançou dois remixes oficiais da música.
As nova versões são bem dançantes, perfeitas para serem tocadas nas baladas. Entre os dois remixes, um foi produzido por KANDY e o outro por Win and Woo. Confira a seguir!
O clipe oficial da faixa soma, no YouTube, mais de 14 milhões de visualizações.
Katy Perry busca equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Recentemente, Katy Perry deu uma entrevista na Índia e contou como conseguiu encontrar sua felicidade.
A cantora disse que o segredo está em encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e profissional. “Meu segredo para a felicidade é que isso é uma jornada constante e não um destino. É um equilíbrio. Não é apenas viver para provar a minha música. É ter sua família, seus entes queridos e meu noivo” .
Katy afirmou que já realizou muitos de seus sonhos, mas que ainda há muitos para realizar. “Eu realmente vivi alguns dos meus sonhos. Estou sonhando outros e também quero viver”, contou.
Falando sobre música, a cantora revelou se sentir muito melhor ao lançar músicas soltas em períodos de pausa maiores. Ela e sua equipe também estão ainda se adaptando com o formato streaming.
“É mais divertido lançar uma música e um clipe a cada poucos meses. É disso que os artistas gostam. Eles não querem que suas músicas se percam em um álbum”. “Como o streaming é uma ferramenta tão poderosa e um formato diferente do que quando eu comecei, estamos meio que nos adaptando. Apenas divulgando coisas como aperitivos. Estou me divertindo porque me dá a chance de destacar todas as músicas”.
Confira um trecho da entrevista!
Katy fatura US$40 milhões ao divulgar marca de motos em novo single
O single “Harleys in Hawaii” fez Katy Perry faturar cerca de US$40 milhões, segundo o site Markets Insider. Isso porque a cantora faz referência à uma famosa marca fabricante de motocicletas, a Harley-Davidson.
De acordo com o site, a empresa também pagou pelo uso das fotos e vídeos do clipe em suas mídias sociais.
“Trabalhamos com nosso revendedor local em Kauai para comprar bicicletas para o videoclipe, e isso é tudo o que fornecemos”, contou o representante da Harley-Davidson.