Praticamente toda a fanbase brasileira de Taylor Swift está mobilizada para o show da cantora em 2020. Enquanto a venda geral de ingressos começará no dia 25 de outubro, a pré-venda será liberada três dias antes. Entretanto, os fãs da cantora estão agilizando suas compras desde já.
O banco C6 Bank, que fechou parceria com a Tickets For Fun para a pré-venda no Brasil, teve um grande aumento no seu número de contas recentemente. Isso se deve ao fato de que os clientes do banco terão acesso à pré, e opção de parcelamente em até 5x. Além disso, por se tratar de um banco digital, o C6 ainda tem a opção de pagar usando créditos acumulativos.
O “efeito Taylor Swift” sobre as vendas de ingressos
De acordo com Alexandra Pain, gerente de marketing do C6, os fechamentos de contas estão sendo bem positivos. Nesse sentido, o banco abriu mais de mil contas nos primeiros 15 minutos do anúncio da parceria. Ainda, o número de clientes jovens (entre 18 e 25 anos) aumentou 136% desde o começo de setembro, quando o show foi anunciado.
Alexandra também diz que o banco está “estudando soluções” para que todos possam adquirir os ingressos, mesmo sem os créditos acumulativos. A gerente cita que swifties do Chile e da Argentina, por exemplo, também tentaram abrir contas com o C6.
A apresentação de Taylor será única no Brasil, com apenas a data no Allianz Parque. O show faz parte da “Lover Tour”, turnê da artista para promover seu recente álbum. Além do mais, será a primeira vez que o país estará incluso numa world tour aberta de Taylor.
A cantora estará no line-up da série de shows do Jingle Ball nos Estados Unidos, com o primeiro sendo em Los Angeles, no dia 6 de dezembro. No último fim de semana do dia 5, Swift foi a atração musical do programa Saturday Night Live.