Na última quinta-feira, a Billboard publicou uma matéria em seu site revelando que oito compositores...

Na última quinta-feira, a Billboard publicou uma matéria em seu site revelando que oito compositores para escreveram a música. “Señorita” é o novo single de Shawn Mendes em parceria com Camila Cabello.
Além disso, foi revelado também que a música demorou 15 meses para ser finalizada. Camila e Shawn também levaram os créditos pela composição da faixa. Os compositores são Andrew Watt, Benny Blanco, Ali Tomposi, Charlotte Emma Atichison, Jack Patterson e Cashmere Cat.
A notícia logo foi assunto entre os fãs nas redes sociais, que criticaram a quantidade de pessoas para fazer uma única música.
No meio da discussão entre os usuários do Twitter surge a cantora Halsey, que saiu em defesa dos artistas.
“Escrever músicas é um sistema bem estranho. Se alguém toca a guitarra, a bateria, adiciona o piano, sugere uma harmonia, todos artistas e colaboradores que iniciaram a ideia da música, etc. TODOS levam o crédito. É um sistema estranho”.
Ainda na matéria da Billboard, Ali Tamposi e Andrew Watt disseram que a ideia de criar “Señorita” foi deles. Então convidaram outros compositores para o trabalho. Porém, a ideia inicial era fazer uma música para ser cantada solo. A ideia de transformá-la em dueto foi do próprio Shawn, que também decidiu convidar Camila para cantar com ele.
Também ontem, 15, Shawn Mendes lançou em seu canal no YouTube uma versão alternativa de vídeo para “Señorita”.
O vídeo mostra os ensaios das cenas que aparecem no videoclipe oficial, além de vários momentos românticos entre o casal.
Desde que foi lançada, “Señorita” faz muito sucesso e se mantêm nas principais paradas musicais. O novo feito da música foi alcançar 500 milhões de reproduções no Spotify. Dessa forma, a música se tornou a primeira a ultrapassar esse número mais rápido.
No Spotify Global, a parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello está em primeiro lugar por 56 dias consecutivos.






