in

Shawn Mendes libera prévias inéditas de “Mercy”; ouça

A pouco mais de um mês para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Illuminate”, Shawn Mendes voltou a surpreender seus fãs com contagens acompanhadas de prévias inéditas das faixas do trabalho. Desta vez, o cantor disponibilizou na noite desta segunda-feira (15) através de suas redes sociais uma série de curtos trechos de “Mercy”.

Esta já é a sétima prévia da canção divulgada pelo cantor como parte de uma contagem regressiva para seu lançamento – assim como fez com o primeiro single do disco, “Treat You Better” -, que ocorrerá nesta quinta-feira (18). A faixa pode ser adquirida junto a pré-venda de “Illuminate”, que já está disponível no iTunes.

Ouça a nova prévia de “Mercy” e as demais divulgadas por Shawn pela contagem regressiva realizada ao longo da semana abaixo:

“Mercy” será o quarto single promocional liberado como parte da pré-venda de “Illuminate” ao lado de faixas como “Ruin”, “Three Empty Words” e o carro-chefe “Treat You Better”. É esperado ainda que o cantor disponibilize outra música inédita antes do lançamento oficial do álbum.

“Illuminate” é o segundo álbum de estúdio da discografia de Shawn Mendes e será lançado no dia 23 de setembro. O disco sucederá o trabalho de estreia “Handwritten”, que chegou às lojas em abril do ano passado com singles como “Stitches” e “Life Of The Party”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *