Aparentemente, os destaques musicais do Super Bowl 50 irão muito além do show do intervalo. A NFL, liga norte-americana de futebol americano, anunciou na tarde desta terça-feira (2) que Lady Gaga será a responsável por apresentar o hino dos Estados Unidos nesta edição do evento.
A confirmação foi feita através de um comunicado da NFL à imprensa, que divulgou que a cantora performará “The Star-Spangled Banner” antes do início da partida entre Denver Broncos e Carolina Panthers, que disputarão a final da liga.
.@ladygaga.
National Anthem.Sunday: https://t.co/4xSKqRwm6F #SB50 pic.twitter.com/yaVvrAS1L7
— NFL (@NFL) 2 fevereiro 2016
Com o anúncio, Gaga se junta a artistas como Christina Aguilera, Idina Menzel, Kelly Clarkson, Alicia Keys, Mariah Carey, Beyoncé, Carrie Underwood e Backstreet Boys, que também já apresentaram o hino norte-americano no evento no passado. Além do Super Bowl, a cantora também possui apresentações recentemente confirmadas oficialmente no Oscar e no Grammy Awards, onde realizará um tributo à David Bowie.
A 50ª edição do Super Bowl será realizada no Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA, no dia 7 de fevereiro. O show do intervalo deste ano será liderado pela banda Coldplay e terá participações especiais de artistas como Beyoncé e Bruno Mars.