in

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016

Lady Gaga será a responsável por uma homenagem a David Bowie no Grammy Awards 2016. O tributo será dirigido por Nile Rodgers, produtor do álbum “Let’s Dance”, de Bowie, de 1983. As  informações foram confirmadas por Ken Ehrlich, produtor executivo do prêmio.

“Já havíamos confirmado Gaga para o show, mas quando David morreu – quase instantaneamente – sabíamos que deveríamos mudar de direção”, disse. “Imediatamente conversamos e concordamos que seria Gaga a responsável por homenagear David. Ela é perfeita para isto!”, destacou Ehrlich

O Grammy Awards 2016 acontecerá no dia 15 de fevereiro, e vai incluir ainda performances de artistas como James Bay, Justin Bieber e Ellie Goulding.

David Bowie, que faleceu no dia 10 de janeiro, também receberá uma homenagem no Brit Awards, marcado para o dia 24 de fevereiro. Segundo o portal The Sun, o tributo deve contar com a participação de artistas britânicos como Adele, Coldplay, Bono Vox (vocalista do U2), Noel Gallagher (ex-vocalista do Oasis), e Damon Albarn (do Blur).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *