Juntos desde 2013, Ellie Goulding e Dougie Poynter podem logo subir ao altar. Capa da nova Glamour, Ellie contou que não costumava acreditar no casamento, mas que mudou de visão. “Eu costumava ter uma imagem bem ruim de casamento, porque muitas pessoas ao redor de mim tinham pais divorciados. Por muito tempo, pensei que nunca me casaria e que os homens eram uma bosta, esse tipo de coisa”, contou à publicação.
A artista revelou que imagina uma cerimônia tradicional para troca de alianças com Poynter. “Quando alguém restabelece a verdade do casamento para você, é legal pensar em tudo de uma forma tradicional: ter a cerimônia na igreja, com toda minha família em um lugar… amo essa ideia”, disse.
Com o lançamento de seu novo disco marcado para o dia 6 novembro, Ellie também comentou que várias faixas foram inspiradas em seu namorado e na relação dos dois. “Tenho uma música no álbum novo chamada ‘Two Years’. É sobre dois anos atrás, antes de eu conhecê-lo. Sou muito curiosa sobre ele. Ele é meu namorado, então vou escrever sobre ele e seu passado e as coisas que passou”, revelou a cantora. “É um material muito bom e ele é uma pessoa incrível. É fácil escrever sobre ele, porque há muitas coisas interessantes. Ele é a pessoa mais legal do mundo, definitivamente, muita areia para o meu caminhãozinho”, brincou.
Além da canção, outras faixas de “Delirium” já haviam sido reveladas em entrevistas anteriores: “Don’t Panic”, “Move”, “Around You” e “The Greatest” – com letras baseadas em seu relacionamento com Dougie – e “The Aftertaste”. O material tem a produção de Max Martin, Greg Kurstin, Jim Eliot, o duo Disclosure, Joe Little, Laleh Pourkarim e Ryan Tedder.
O terceiro álbum da artista já conta com o single “On My Mind”. Relembre: