A próxima temporada de “Emily em Paris” pode perder um de seus galãs. Em recente entrevista à imprensa norte-americana, Lucas Bravo, que dá vida ao chef de cozinha Gabriel, admitiu que “as coisas na produção não estão mais tão divertidas” tanto para ele, quanto para o seu personagem.
Leia também: Netflix: veja os lançamentos de novembro de 2024
Em entrevista, Lucas Bravo confessa desejo de deixar elenco de “Emily em Paris”
Ao IndieWire, Lucas revelou que esta se questionando se realmente quer retornar à famosa série da Netflix para a quinta temporada. Durante uma entrevista, o ator contou que, apesar de ser grato à “Emily em Paris” por lançá-lo ao sucesso como o chef Gabriel, sente que se distanciou de seu personagem.
“O ‘chef sexy’ fazia muito parte de mim na 1ª temporada, mas fomos nos distanciando cada vez mais a cada temporada, por causa das escolhas que ele faz e da direção que deram a ele. Nunca estive tão distante dele”, contou. “À medida que o tornaram meio alheio ao ambiente, à dinâmica, sempre se vitimizando e perdido na tradução, sendo manipulado por todos, ficou difícil de filmar ou ver um personagem que amo tanto, e que me trouxe tanto, ser transformado lentamente em guacamole. Fui me afastando dele”.
Ao site, ele também comentou que está avaliando se retornará para a quinta temporada. “Meu contrato termina na quarta. Gostaria muito de ver Gabriel voltar a ser aquele cara divertido, charmoso, brincalhão e cheio de vida. Afinal, interpretar alguém melancólico, triste, deprimido e perdido por três temporadas não é mais divertido”.
Por fim, Lucas acrescentou: “Mas eu amo a série. Ela foi o ponto de partida de tudo para mim. Amo o show e as pessoas nele. Dizer isso parece que estou sendo ingrato, mas quando você ama algo, quer a melhor versão dele. Não vou mentir, me sinto frustrado com a direção que deram ao meu personagem. Mas veremos para onde vai. A série ainda não acabou”.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X, Bluesky, Threads, Instagram e Tiktok.