Sorria, Rodrigo, não estão mais te filmando! Bom, pelo menos não 24h por dia. Décimo eliminado do BBB 24, Rodriguinho foi o convidado do ‘Mais Você‘ desta manhã (28) na TV Globo. Durante o papo com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, o cantor contou como se sente após deixar o confinamento.
Durante sua participação na atração, o pagodeiro também repercutiu assuntos que deram o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira!
Leia também: Resumo BBB 24 em 28/2: descobertas e promessas de mudança marcam madrugada
Rodriguinho comenta participação no BBB 24 no ‘Mais Você
Na manhã desta terça-feira, Rodriguinho, tomou o tradicional café da manhã do eliminado ao lado de Talitha Moerete e Fabricio Battaglini. Na atração, o cantor que completou 46 anos na última noite, contou como se sente após deixar o confinamento.
“Estou tentando assimilar ainda muita coisa, organizar os pensamentos. É uma enxurrada de informações. Nem quero pegar meu celular ainda, me acostumei a ficar sem ele e vou ter muita coisa para responder. Jamais pensei que uma experiência mudasse tanto meu modo de ver as as coisas. Nunca mais julgo ninguém que participa de um programa desse. O BBB é uma experiência fantástica, uma imersão que você se conhece a cada dia…O nosso oponente maior ali somos nós mesmos”, disse.
Questionado sobre as constantes fala sobre querer deixar a casa, o ex-Travessos, revelou que disse “não” assim que recebeu a proposta para o participar do reality e ressaltou: “Eu sou um cara que sou motivado por desafios, e eu falei que nunca faria. Minha esposa, Bruna, se inscreveu quatro ou cinco vezes e nunca entrou. […] Aí eu perguntei para ela o que ela achava disso. Em dois segundos eu disse dois ‘nãos’. Ela disse que se fosse eu, aceitaria. Falei com o meu empresário, e ele disse a mesma coisa. Depois o desafio lá era mostrar um Rodrigo que nunca mostrei. […] Não faria de novo. Eu quis sair da casa quase no momento que entrei”.
O cantor também comentou sobre falas que deram o que falar dentro e fora do BBB 24. Quanto às ameaças de agressão a Davi, o ex-brother declarou: “Ridículo isso. Estou com vergonha de ver isso. Não tenho o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso! Eu peço desculpas para o Davi e para a família dele”.
Ele também falou sobre ver os filhos no motorista de aplicativo. “O Davi é um menino. Tenho filhos mais velhos que ele e um da idade dele. Eu via as discussões que as vezes tenho dos meus filhos […] Acho que as coisas que ele fazia na casa eram para desestabilizar, essa coisa de cantar, gritar, as brincadeiras. Não tenho rivalidade nenhuma com ele. Ele é um menino”, esclareceu.
Declarações sobre o corpo de Yasmin
Durante o ‘Mais Você’ o cantor também se manifestou sobre a polêmica conversa com Nizam, Vinicius e Pizane no quarto do Líder sobre os corpos das sisters do reality logo na primeira semana de confinamento.
Na ocasião, Rodriguinho disse que a Yasmin Brunet é bonita, mas “já foi melhor” e “está mais velha”. Ao ser questionado pela modelo na casa, o artista disse que não lembrava do assunto.
“Eu esqueci eu esqueci ontem mesmo. Ali dentro a gente esquece das coisas um dia pro outro, é muito louco. Isso não exime a culpa de ninguém ali dentro, tá? Aconteceu isso aí, naquele momento, eu queria me desculpar muito com qualquer mulher que se sentiu ofendida com isso. Além de ter esposa e não ser pertinente falar sobre um assunto desses, eu tenho filhas. Nessa hora que começou esse assunto, eu só queria sair. Cara, a Yasmin é linda, é uma mulher fantástica. É uma excelente pessoa e uma amiga minha. Uma amiga minha que eu quero levar para fora dela”, afirmou ele, que declarou que pretende se desculpar com a modelo.
Já sobre os comentários feitos em relação à alimentação da modelo no confinamento, o ex-brother explicou que não tinha conhecimento da compulsão alimentar da loira. “Não fazia ideia. Eu conheci a Yasmin dentro do jogo. Ali a gente desenvolveu uma relação, e a gente ficava brincando com isso. Ela me chamava de velho babaca, eu a chamava de velha gulosa. Era uma brincadeira, sempre foi uma brincadeira ao falar de comida”, ressaltou.