Mais uma eliminação abalou as estruturas da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, Rodriguinho deixou o confinamento e fez com que Pitel entrasse de luto. Com isso,a madrugada desta quarta-feira (28/2) foi marcada por choro, descoberta de “jogo duplo” e promessa de mudanças no BBB 24.
Não conseguiu acompanhar o ritmo da nave louca? Vem com a thread de acontecimentos do Tracklist! Aliás, antes da fofoca começar, com a saída do ex-Travessos, conta para a gente para quem vai sua torcida? Vote na nossa enquete!
Muito bem, quando eu terminar você estará edificado! Acompanhe:
Leia também: Enquete BBB 24: após a eliminação de Rodriguinho, quem deve ganhar?
A Décima eliminação e a descoberta
- Com 78,23% dos votos, Rodriguinho deu adeus a casa mais vigiada do Brasil. E a despedida do pagodeiro causou diferentes reações entre os brothers. Pitel, grande aliada do músico, entrou de luto, impedindo, inclusive, os demais confinados de dormirem na cama do ex-Travessos.
- Apesar de toda tristeza com a saída de Rodriguinho, Fernanda também descobriu uma estratégia do ex-brother. Após se resolver com MC Bin Laden, a confeiteira fez um pedido ao funkeiro: “Não quero que você leve nada do que eu fala para Buda [Lucas Henrique] e para Leidy, porque eu não confio neles dois”.
- E foi após este pedido que a niteroiense e seus aliados do quarto Gnomo fizeram uma descoberta. “Eu sei de muita coisa, a maioria das coisas que foram faladas. Teve coisa que ele só falou comigo e teve coisa que ele falou comigo e com o Buda […]Tudo o que vocês conversavam na reunião de vocês, VIP, votação, quem vota em quem. Até quando o nome do Lucas foi pautado, a gente sabia, do Lucas ser votado”, revelou funkeiro sobre Rodriguinho.
- Na sequência, Michel contou a revelação para Raquele e concluiu que o pagodeiro fez jogo duplo. Durante a conversa com a doceira, o professor de Geografia questionou se eles e Giovanna deveriam manter a aliança com Fernanda e Pitel. “Vou conversar com você e Giovanna amanhã para ver se a gente se sente confortável de falar isso com as meninas, ou não […] Se a gente quer continuar nós cinco, ou não, porque com o Bin a gente não quer jogar”, avaliou o brother.
Mudanças no BBB 24
- A décima eliminação da temporada também levantou uma pauta na casa do BBB 24 nesta madrugada (28/2). Isto porque com o número de participantes diminuindo, Matteus acredita em mudanças no jogo.
- “Agora vai ser pauleira, escreve o que estou dizendo para vocês […] Agora nós somos o alvo total. Você vai ver amanhã no Queridômetro, e o Queridômetro não manda muita coisa, mas agora a chance que tiverem de botar dois nossos. Se tentarem botar três nossos, você vai ver. Nós vamos ser firmes igual”, avaliou o gaúcho.
- Do outro lado da casa, Fernanda analisou: “Eu já acho que Alane e Bia têm que voltar no Paredão, já”. Bin Laden concordou com a confeiteira e adicionou: “O Alegrete [Matteus] também”.
- Wanessa também prometeu movimentar o jogo. Após o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, a cantora avisou que não será mais educada com os confinados. “Vou voltar a ser kamikaze, é uma ideia que está passando pela minha cabeça”, pondera a artista. Yasmin, então, questiona quando a sister foi kamikaze e Wanessa diz: “Não é voto kamikaze, é tipo, não vou ser mais educada não, vou dar uma de louca”.
- Já Lucas, em papo com Leidy, opinou que, caso Fernanda seja eliminada, Pitel se aliará a eles. “O puxadinho foi um combinado para se defender, eles não têm afinidade. Ela é engraçada com eles como é com todo mundo, mas com a gente ela tem uns papos muito mais profundos”, explicou o professor de Educação Física.