in ,

Resumo BBB 24 em 27/2: briga e plano de sabotagem compõem a madrugada

O clima esquentou após Sincerão inspirado em filme de terror; confira

Foto: Reprodução/Gshow

O fogo se alastrou no parquinho da casa mais vigiada do Brasil após um Sincerão para lá de gosmento. Desta vez, os protagonistas da semana precisaram apontar seus protegidos, quem desprezam e quem querem fora da casa. E claro que após a dinâmica o clima desta madrugada (27/2) foi de tensão no BBB 24.

Apesar do clima tenso, a noite também foi composta por comemoração. Isto porque hoje Rodriguinho completa mais um ano de vida. E a comemoração teve direito até a um plano de sabotagem.

Dormiu e perdeu as fofocas da madrugada na casa mais vigiada do Brasil? Vem se edificar com a thread do Tracklist!

Leia também: BBB 24: Emparedado, Rodriguinho afirma que precisa deixar o confinamento

Sincerão

  • Durante a tradicional lavagem de roupa suja de toda segunda, os protagonistas da semana, ou seja, a Líder – Beatriz -, o anjo – Michel – e os emparedados – Fernanda, Lucas e Rodriguinho – precisaram nomear um participante para cada categoria: Protege, Despreza e Quer ver Fora do Jogo. Nas duas últimas, os convocados ganhavam um banho com tinta amarela e vermelha, respectivamente.

  • Na brincadeira, a Líder nomeou, respectivamente, Alane, Giovanna e Pitel. O Anjo apontou Raquele, Davi e MC Bin Laden. Fernanda, emparedada, escolheu: Pitel, Davi e Leidy Elin; Já Lucas chamou: Leidy, Isabelle e Davi. Por fim, Rodriguinho categorizou: Pitel, Isabelle e Davi.

  • Com isto, no fim da dinâmica, Davi e Isabelle foram os mais “desprezados” pelos brothers que estavam na sala, e receberam a chance de, em consenso, escolher quem eles mais desprezavam no confinamento.

  • Rodriguinho foi a escolha dos aliados. Na justificativa, Isabelle apontou: “Virar para mim e falar que estou indo longe porque não consegue ler meu jogo é uma coisa completamente atípica e anormal, mas é muito de quem mais olha para o jogo do outro do que para si mesmo”.

  • Já Davi ganhou a oportunidade de dizer quem ele quer ver fora do jogo. Michel foi a escolha do baiano. “Ele é um baita de um mentiroso, é um falso, porque guarda as coisas e não fala na cara”, justificou.

Clima tenso entre os brothers

  • Após a dinâmica do Sincerão, é claro que esta madrugada (27/2) seria de muita torta de climão e fogo no parquinho no BBB 24. Logo após o fim da exibição da edição ao vivo na Rede Globo, Bin e Michel tiveram um acerto de contas.

  • Durante a conversa, o funkeiro explicou: “Falei professor de História porque você inventa história. Jamais eu ia diminuir sua profissão, porque tem pessoas lá fora que eu nunca faria isso. Quando você se posiciona a falar isso daí, você está me pondo em risco de ser cancelado lá fora. Eu não falei isso e está gravado”.

  • Mais tarde, já limpos, os dois voltaram a conversar. Bin novamente afirmou que não lembra de ter chamado o mineiro de “professorzinho”, mas se desculpou.

  • A discussão acalorada ficou por conta de Lucas e Davi. Ainda sujo de gosma, o professor de Educação Física começou a retrucar, e o motorista de aplicativo não segurou a língua: “Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca”, disparou o baino.

  • Já limpo, Davi seguiu esbravejando sobre Lucas. “Espero que amanhã saia! Vai embora! Vai embora amanhã!”. Após a treta, o baiano seguiu para o quarto Magia e sozinho chorou segurando a carta que ganhou no Sincerão do dia 19.

‘Ta com Nada’

  • Outro destaque desta madrugada (27/2) no BBB 24 foi o plano maquiavélico arquitetado por Pitel. No quarto Gnomo, os confinados que não estão no grupo VIP planejaram comer a comida do VIP, levando todos a casa para o ‘Tá com Nada’.

  • Rodriguinho, no entanto, alertou sobre a ideia: “Vocês não estão pensando. Tudo o que vai volta”.

  • E como nada fica escondido na casa mais vigiada do Brasil, o plano acabou chegando nos ouvidos da Líder da semana. “Aí eu vou bater panela e ninguém vai dormir. Vai comer e não vai dormir, só isso. Aí, meu filho, vai ver o que nunca viu. Vai acionar uma Bia que não é bom acionar, não”, declarou a soberana.