in

BBB 24: Yasmin aponta ‘feminismo seletivo’ no confinamento

Brothers relembravam embates dentro da casa

Foto: Reprodução/Gshow

Em conversa junto aos brothers do BBB 24, Yasmin Brunet apontou “feminismo seletivo” dentro do confinamento, após Wanessa repercutir sobre a confusão da última madrugada (5). “Eu acho que todo mundo aqui está errado. Todo mundo aqui cagou. Todo mundo aqui está cancelado e chega”, disparou a modelo. Confira!

Leia Mais: Resumo BBB 24 em 5/2: gritaria e DR marcam noite pós-Paredão

Yasmin fala sobre ‘feminismo seletivo’ no BBB 24

A confusão entre Alane, Leidy e Juninho durante a madrugada desta segunda segue repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa na área externa do realtiy, Wanessa relembra que o “grupo fadas”, os participantes que dormem no quarto Fada, foi para cima do motoboy quando ele subiu o tem de voz durante o bate-boca com a bailarina.

“Feminismo seletivo”, disse a modelo. A cantora, então continuou: “Quando o Juninho só levantou a voz, só levantou o tom, não foi nem desrespeitoso, ele levantou o tom de voz, o Alegrete [Matteus] levantou machão e todo mundo foi para cima do menino”.

“O Davi falando aqui o ‘psiu, cala a boca e eu falo do jeito que eu quiser’, ninguém se mexeu. ‘Psiu’ é cala a boca”, comenta Wanessa. Em seguida, Yasmin opina: “Chato do c*!”.

“Então, tipo assim, é isso, eu acho que todo mundo está errado. Não tem ninguém certo”, fala Michel. “Eu acho que todo mundo aqui está errado. Todo mundo aqui cagou. Todo mundo aqui está cancelado e chega”, diz Yasmin.

“Eu estou muito coerente. Desculpa! Bem sensata e bem coerente”, rebate Wanessa.”Eu observo muito de fora”, concluiu Raquele. “Eu aceitei a desculpa da Fernanda. Ela falou ‘Eu errei’, e ela sabe que ela errou”, finalizou Michel.