in

Resumo BBB 24 em 5/2: gritaria e DR marcam noite pós-Paredão

Análises do jogo também compuseram a madrugada dos brothers

Foto: Reprodução/Gshow

Mais uma confusão de leve marcou esta madrugada (5/2) no BBB 24. Após Alane, Beatriz, Isabelle e Juniho levarem a pior na formação da sétima berlinda da edição, os confinados tiveram uma noite tensa na casa mais vigiada do Brasil.

Além da confusão entre Alane, Juninho e Leidy Elin, a casa ficou balançada por DRs e, claro, pela dinâmica do Big Fone, atendido por Davi, que despertou análises por parte dos jogadores. Precisou dormir e perdeu a treta? Vem com o Tracklist

Leia Mais: Grammy 2024: veja 7 performances da noite

Antes da fofoca começar, conta um segredo para gente: quem você quer que deixe a disputa na próxima terça (6)? Vote na nossa enquete!

Fogo no parquinho

  • Mais um barraco tomou conta da madrugada dos confinados do Big Brother Brasil. Tudo começou após o término da exibição ao vivo do reality na TV Globo, quando Alane, resolveu confrontar Juninho por treta que começou durante a festa da última sexta (2), onde brother disse que “pegaria” a bailarina fora da casa.

  • Isto porque, durante a justificativa de permanência, o motoboy afirmou que não inventa “situações fictícias”.”Você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho”, ressaltou Alane, que ainda completou: “Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido”.


  • Após a briga, os brothers desabafaram com seus aliados no jogo. Enquanto no quarto Gnomo, o motoboy afirmou estar “tranquilão” e revelou desejo de indicar a trancista pra o Paredão, caso vença o Líder, Alane e Isabelle ponderaram sobre Leidy: “Ela falou que está bem. Eu acho que ela sabe se defender, mas eu acho que ela quer estar forte, mas ela precisa de acolhimento”.

Discutindo relações

  • A madrugada desta segunda (5/2) também teve espaço para crise nas alianças formadas no BBB 24. Michel, por exemplo, após votar em Isabelle no confessionário, procurou a dançarina para se justificar. “Achei que só tinha ela [Isabelle], Raquele e eu. Eu esqueci da Wanessa“, afirmou o professor de Geografia em papo com Alane.

  • O equívoco acabou resvalando em Davi, já que, na opinião do professor, se o motorista de aplicativo tivesse votado em Wanessa, ele teria salvado a manauara. “Eu só estou achando que você nunca vai pensar em ninguém a não ser em você”, disparou Michel para o baiano.

  • Mais tarde, Davi, Isabelle e Michel conversaram a respeito da votação. O motorista chegou a pedir para que o professor parasse de opinar sobre sua aliança com a sister. “Ela está no meu pódio e eu vou levar ela para o meu pódio e para a final […] Parece que qualquer problema que eu tenha com Isabelle, qualquer coisa, você vem para o ouvidinho dela […] Você não é a favor da nossa amizade”, reclamou o baiano.

  • Já a cunhã-poranga revelou: “Sou sua amiga o suficiente pra dizer o que eu acho. Já que você é um jogador, valoriza muito a questão de voto, não sabonetar […] Se eu fosse ouvir todo mundo dessa casa que chega para falar de ti para mim, eu nem mais olhava para você […] eu ouço as pessoas porque elas querem desabafar. E eu entro no meio da conversa delas, pra não interromper o desabafo, de uma forma muito sutil e defendo o Davi que eu conheço […] A nossa amizade está além de jogo”.

  • Apesar de descartar culpa pela presença da sister no Paredão, Davi finalizou o papo se desculpando com a amiga. “Você é a mais próxima de mim aqui dentro. Você me conhece e sabe quem eu sou […] Me desculpe se eu troquei meu voto, mas o voto é meu. Eu sei que eu poderia ter votado na Wanessa pra poder salvar você. Mas eu sigo a minha intuição, jogo com a minha razão e firmado sempre no chão, alvo no objetivo”, disse.

Análises de jogo

  • Yasmin também reavaliou suas alianças durante esta madrugada. A modelo confessou a Marcus que não gostou da atitude do aliado em ter exposto seu voto. O comissário até se desculpou com a artista, mas em desabafo com Wanessa a sister afirmou que todos os colegas de confinamento são “falsos”.

  • Já no quarto do Líder, em conversa com Fernanda e Rodriguinho, MC Bin Laden revelou a mudança de percepção quanto à Wanessa. “A Camargo é malandra […]Toda vez ela escolhe um lado. Alguém briga, ela escolhe um lado”. “Ela faz isso, ela escolhe e larga o outro. E toda semana é um lado diferente”, concordou a rainha da semana.

  • Pitel, em conversa com Raquele e Giovanna, apontou: ” Juninho é o elo mais fraco desse Paredão […] Só que a gente fala com ele e ele não aceita […] Então, Paredão de terça, não é surpresa. Infelizmente”.

  • Giovanna, por sua vez, admitiu a Isabelle que Yasmn só votou nela por conta de sua amizade com Davi. Durante o papo a sister aconselhou: “Fique esperta pra você não ficar na reta toda vez por coisa que você não tem culpa, e por coisa que não tem nada a ver. E por gente que não ta fazendo nada por você… São várias situações que já demonstrou que pula do barco a qualquer momento pra se dar bem”.