in

BBB 24: Pitel e Fernanda analisam Paredão entre sisters do quarto Fada

Alane, Beatriz e Deniziane estão na mira da dupla

Foto: Reprodução/Gshow

As estratégias de jogo não param na casa mais vigiada do Brasil. A poucas horas da realização de uma nova prova do Líder, no painel tático da academia do BBB 24, Fernanda e Pitel analisaram o jogo traçaram estratégias para o Paredão do próximo domingo (4). Confira!

Leia Mais: BBB 24: entenda confusão entre Davi, Lucas e Bin Laden

Pitel e Fernanda analisam Paredão no BBB 24

Na tarde desta quinta (01), enquanto analisavam o jogo, Pitel selecionou os avatares de Giovanna, Isabelle, Matteus, Davi, Marcus, Alane, Beatriz e Deniziane. Ao falar de Anny [Deniziane], a assistente social disparou: “Aqui, Lucas levantou um ponto interessante. Talvez foque no relacionamento e deixe o jogo para lá. Então aí é menos dois”. Em seguida, ela diz que não quer “dar enredo” para Beatriz a indicando ao Paredão.

“Eu, pra mim, ela só vai quando Wanessa for, só pra gente dar uma testada”, Fernanda analisa. Pitel opina que, nesse caso, teriam chances do terceiro emparedado sair, a não ser que o terceiro emparedado fosse Deniziane.”O melhor Paredão seria Deniziane, ela e Alane”, a confeiteira conclui.

Na sequência, as sisters continuaram analisando o jogo e Fernanda afirma que Juninho está virando o seu jogo, pois dizia que tinha problemas com Marcus Vinicius e Alane mas está se aproximando dos dois. Pitel, então, continua falando de suas opções de voto e movimenta os avatares de Isabelle e Giovanna, dizendo que as duas não são suas opções diretas.

“Marcus é opção direta. Alegrete é opção direta. Davi, acho chato, acho que caça enredo quando tá apagado. Se tiver uma história que se sobressai, ele vai lá fazer latido alto pra virar pra ele. Acho cansativo”, a alagoana analisa.

História do calabreso, meu Deus do céu, que história foi essa, tudo por causa de um calabreso”, Fernanda brinca. Ainda durante a conversa Pitel afirma que não mandaria Alane no momento. “Tem que abafar também”, disse.