Britney Spears revelou que engravidou de Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento entre os anos de 1999 e 2002. A cantora falou sobre o assunto em um trecho de sua autobiografia, compartilhada pela revista People nesta terça-feira (17).
Intitulado “The Woman in Me” – “A mulher em mim”, em tradução brasileira – o livro de memórias da artista estadunidense tem data de lançamento oficial marcada para o dia 24 de outubro. Na obra, a cantora aborda assuntos como a tutela de seu pai, polêmicas da carreira e seu antigo relacionamento com Timberlake.
Britney Spears revela que fez aborto após engravidar de Justin Timberlake
Em um trecho de sua autobiografia, Britney diz que engravidou de Justin durante o relacionamento de três anos do ex-casal. Ela relata, também, que realizou um aborto após o cantor afirmar que não queria ser pai.
“Foi uma surpresa, mas não foi uma tragédia para mim. Eu amava muito o Justin. Eu sempre esperei que tivéssemos uma família um dia. Isso só seria muito mais cedo do que eu imaginava”, contou ela.
Ela prosseguiu: “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney.
Ela também falou sobre a experiência de passar por um aborto: “Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E, no entanto, Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, falou. “Até hoje, é uma das experiências mais agonizantes que já passei na vida”, completou a artista.
O livro de Britney Spears já está disponível na pré-venda em sites como a Amazon.