Por Gabriel Haguiô e Silvana Sousa – Encantadora, H.E.R. quebrou o ritmo elétrico do pop — que domina todo o último dia de The Town — e mergulhou o público na sua musicalidade R&B. A apresentação deste domingo (9), em São Paulo, reservou muita versatilidade, carisma e, principalmente, esforço da artista para conquistar uma multidão dispersa no Palco Skyline.
Leia mais: Kim Petras faz debut no palco Skyline no The Town 2023
Não que a cantora precise fazer muito para mostrar o seu talento sobre o palco: ao lado de uma banda igualmente versátil, ela apresentou um repertório de diferentes estilos com muito domínio e destreza, alternando entre músicas mais dançantes e outras mais emotivas.
A apresentação começou com alto astral ao som de “We Going Crazy”, single em parceria com o Migos em 2021. A canção foi seguida de “Do to me”, mas o setlist ainda reservou a performance de músicas como “Focus”e “The Journey”.
H.E.R canta versão em português de “Best Part”, com Felipe Bidesão, no The Town
Durante toda a apresentação, H.E.R não deixou de demonstrar que sua relação com o Brasil é íntima — principalmente a música, inspiração para ela. “Eu amo música brasileira. É o que eu escuto o tempo todo. Eu agradeço vocês pela sua cultura. Significa muito para mim e para tudo que eu faço como artista”, disse durante o show.
Entretanto, uma imensa parte do público parecia desinteressado pelo show nas áreas mais distantes do palco — uma pena para uma apresentação que merecia maiores reconhecimento e atenção. A desatenção, entretanto, não afetou a simpatia da cantora, que até mesmo trouxe a versão brasileira de “Best Part”, de longe a música mais cantada pelo público. Para a performance, ela contou com a participação de Felipe Bidesão para apresentar uma versão em português do hit.
Em seguida, “Hard Place” também arrancou coros e palmas tímidas do público. Além de cantar, H.E.R mostrou todo seu talento como Multi-instrumentista ao tocar diversos instrumentos na apresentação, do vilão e piano, até a bateria.