Por Luciana Lino e Lucas Wilker – A estrela emergente no cenário da cultura pop brasileira, Grag Queen, promete agitar o palco Factory, no The Town, neste sábado (9), às 16h. Depois de conquistar o mundo ao vencer a primeira temporada de “Queen of the Universe”, agora artista desponta no Brasil como alguém que, definitivamente, devemos prestar atenção.
Leia mais: Juliette relembra reencontro com Demi Lovato: “Fiquei paralisada”
Grag Queen agita o The Town neste sábado
Em entrevista exclusiva concedida ao Tracklist, Grag Queen prometeu agitar o público presente no Autódromo de Interlagos na tarde deste sábado, momento em que a cantora sobe ao palco Factory, no The Town, para desfilar suas músicas pop que agora ganham cada vez mais espaço no cenário brasileiro. “Tô muito feliz, nunca estive tão feliz na minha vida”, alegrou-se a artista.
No ano passado, o festival Rock in Rio também abriu espaço para que a performer natural de Canelas, Rio Grande do Sul, se apresentasse no stand da Coca-Cola, mas agora ela tem o prazer de subir ao palco, com todas as possibilidades que essa estrutura pode oferecer. E a drag ainda soltou um spoiler: vai lançar música nova lá de cima.
“Rock in rio foi um dos grandes acontecimentos, cantei no stand da coca, mas agora tem um palco, agora o show é de dia. Estou com uma banda enorme, com muitos metais, com backing vocals talentosíssimos. Com bailarinos que cantam, com um show que é realmente a minha cara. Estou preparada, tô com conceito, vou lançar música nova em cima do palco”, revelou.
Sobre a estética, ela avisou que entrou oficialmente numa era setentista/oitentista. “Eu vou trazer muita coisa vintage, mas também com a impecabilidade da rainha do universo. E também todas essas coisas fresh que eu amo trazer. São cores diferentes, uma boca de sino, um peito “Like a Virgin”, um cabelo rosa porque ‘ela é it girl’”, brincou.
Por fim, quando perguntada sobre qual dos próximos shows, no Brasil, está mais ansiosa, ela afirmou: “estou ansiosa pelo show do Bruno, um dos meus artistas favoritos. E também não vou deixar de engajar o “#Beyoncé come to Brazil”, pelo amor de Deus”, pontuou,