A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 6 de setembro, o documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. A série documental irá mostrar os bastidores da produção do novo álbum de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo”. Saiba mais sobre a produção a seguir.
Série documental de Luísa Sonza na Netflix
“Ela tem número, é artista e não é só a música que diz. Até porque agora ela também tem um documentário para chamar de seu”, anunciou a plataforma de streaming em nota. “Se Eu Fosse Luísa Sonza” é a série documental da cantora, que estreia globalmente na Netflix dia 13 de dezembro.
Leia mais: Luísa Sonza revela bastidores com Demi Lovato e feat dos sonhos
Na produção, o público vai conhecer a fundo o processo criativo por trás do novo disco da artista, “Escândalo Íntimo”, lançado dia 29 de agosto, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo, como a melhor estreia de todos os tempos de um álbum no Spotify Brasil – com menos de 24h, Sonza já tinha batido o recorde e terminou o dia com 15.6 milhões de streams.
Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa. “Se Eu Fosse Luísa Sonza” é criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva, e vai contar com três episódios.
Leia também: The Town 2023: Luísa Sonza leva “Escândalo Íntimo” para Palco Skyline